PDA

Ver Versão Completa : Não consigo comprar no Ingresso.com com o Vivo Valoriza

maidenforever
02-05-18, 11:19 PM
Boa Noite pessoal, tudo bem?

Eu dou cliente VIVO já um bom tempo, estou na categoria GOLD e tenho 1660 pontos acumulados. Hoje tentei realizar uma compra no site do ingresso.com onde tentei comprar um ingresso para uma sala no BH SHOPPING para sabado 05/05/18 porem deu que meu cpf não consta na base da VIVO. Não sei se é o caso, mas a sala possui poltronas D-BOX e sei tambem que elas não entram no desconto da VIVO, por isso selecionei cadeira normal. Será que só pq a sala é XD eles não reconhecem meu cpf junto à VIVO?

segue os prints que tirei
4913
4915

Aguardo um retorno, por favor.

Att
Henrique

GJonas
03-05-18, 12:49 AM
_Bruna foi você que alguns dias atrás comentou que temporariamente o sistema estaria indisponível para a compra de ingressos no Cinemark?
Era alguma coisa sobre a renovação do contrato... Lembro de ter lido mas não tenho certeza se foi em um post seu...

_Bruna
03-05-18, 11:05 AM
_Bruna foi você que alguns dias atrás comentou que temporariamente o sistema estaria indisponível para a compra de ingressos no Cinemark?
Era alguma coisa sobre a renovação do contrato... Lembro de ter lido mas não tenho certeza se foi em um post seu...

Só a troca de pontos por ingresso, se me lembro bem... Mas o desconto do cinemark continua normal, pelo que estou sabendo.

- - - Updated - - -

Boa Noite pessoal, tudo bem?

Eu dou cliente VIVO já um bom tempo, estou na categoria GOLD e tenho 1660 pontos acumulados. Hoje tentei realizar uma compra no site do ingresso.com onde tentei comprar um ingresso para uma sala no BH SHOPPING para sabado 05/05/18 porem deu que meu cpf não consta na base da VIVO. Não sei se é o caso, mas a sala possui poltronas D-BOX e sei tambem que elas não entram no desconto da VIVO, por isso selecionei cadeira normal. Será que só pq a sala é XD eles não reconhecem meu cpf junto à VIVO?

segue os prints que tirei
4913
4915

Aguardo um retorno, por favor.

Att
Henrique

Oi, Henrique! Tudo bem?

Esse final de semana eu tentei comprar também com o VV e o site deu esse problema... Tentei depois de algum tempo e deu certo. Será que não é isso que está acontecendo aí? Pode tentar de novo? :)

maidenforever
03-05-18, 11:33 AM
Bom dia pessoal!!

Pelo que eu vi aqui, o problema é quando voce escolhe uma sala XD..ele dá erro, parece que o convenio não aceita em salas XD. Pois quando eu selecionei outras salas sem ser XD ele passou pra poder pagar, acredito que o sistema da ingresso.com tá pegando D-BOX na descrição da sala (mesmo que voce não escolheu a poltrona) e aí de alguma maneira ele bloqueia a compra.

Alguem já conseguiu trocar meia pra salas XD no cinemark pelo Vivo Valoriza? Acho que pessoalmente no cinema, deve dar certo..isso deve ser algo no site de compras.

abraço e obrigado à todos que responderam no tópico

Alessandro.
03-05-18, 11:45 AM
Oi!

Como voce ja sabe, o desconto nos ingressos é para a rede Cinemark.
O diferencial é o desconto nas Salas Prime (link (https://www.cinemark.com.br/salas/prime)) de segunda a quinta-feira, mas apenas se você for da categoria V. O restante das categorias, somente salas 2D e 3D (Salas Padrão).
Veja este link (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P113601126261484178608608&WT.ac=portal.vivovaloriza.categorias#), no final da página (letras pequenas), tem as excessões (1 e 2).

Abraços!

maidenforever
03-05-18, 12:04 PM
Bom dia Alessandro eu vi la sim, porém observe o que diz:
¹Exceto poltronas D-Box. Salas Prime somente para clientes Categoria V, de segunda a quinta-feira, exceto poltronas D-BOX.

Ou seja, não pode ser PRIME e nem D-BOX mas não diz nada sobre sala XD em poltrona normal..será que não aceita em sala XD seja qual for a poltrona?

**Eu sou categoria GOLD

Alessandro.
03-05-18, 12:36 PM
Bom dia Alessandro eu vi la sim, porém observe o que diz:
¹Exceto poltronas D-Box. Salas Prime somente para clientes Categoria V, de segunda a quinta-feira, exceto poltronas D-BOX.

Ou seja, não pode ser PRIME e nem D-BOX mas não diz nada sobre sala XD em poltrona normal..será que não aceita em sala XD seja qual for a poltrona?

**Eu sou categoria GOLD

Verdade, você tem razão. Eu também sou categoria Gold e tentei simular uma compra de Vingadores Guerra Infinita, Sala com 3D XD e D-BOX disponíveis e deu certo. Entrei com meu CPF e seguiu para pagamento.
Tente novamente, de repente foi só uma instabilidade temporária.

4923

4925

maidenforever
03-05-18, 05:18 PM
Boa Tarde Alessandro. consegui!!

Realmente deve ter sido instabilidade no sistema, que otimo...bora curtir GUERRA INFINITA hehe

valeu pessoal! caso encerrado

Alessandro.
03-05-18, 05:29 PM
Boa Tarde Alessandro. consegui!!

Realmente deve ter sido instabilidade no sistema, que otimo...bora curtir GUERRA INFINITA hehe

valeu pessoal! caso encerrado

Boa tarde 01418999644 ! Que bom que deu certo!

Bora lá curtir este filme antes que alguém conte o final pra gente hahaha

Disponha e apareça sempre por aqui quando tiver um tempinho.

maidenforever
04-05-18, 02:54 PM
Vou aparecer sim, achei bem rapido a solução..bem melhor que ligar pro 10315 kkk
So queria mudar o meu nick name..mas acho que não tem como, teria que criar um novo.

Alessandro.
04-05-18, 02:56 PM
Vou aparecer sim, achei bem rapido a solução..bem melhor que ligar pro 10315 kkk
So queria mudar o meu nick name..mas acho que não tem como, teria que criar um novo.

Blz! Que bom saber que a gente conseguiu ajudar bem rsrsrs.

Acredito que é possível sim, mas vou perguntar para um dos administradores do fórum.

Ayumi teria como alterar o nick dele?

Ayumi
04-05-18, 06:58 PM
Blz! Que bom saber que a gente conseguiu ajudar bem rsrsrs.

Acredito que é possível sim, mas vou perguntar para um dos administradores do fórum.

Ayumi teria como alterar o nick dele?

Claro! Mandei uma mensagem privada para ele.
Obrigada por chamar!

Alessandro.
05-05-18, 07:22 AM
Claro! Mandei uma mensagem privada para ele.
Obrigada por chamar!

Eu que agradeço pela ajuda Ayumi !

alinevalbuquerque
05-05-18, 09:15 AM
01418999644

Fico feliz que tenha resolvido sua questão. Com relação à mudança de nick no perfil, tentei verificar nas configurações (abaixo da foto), e não encontrei.

Seu post foi útil até pra mim, pois eu nem sabia que tinha descontos comprando pelo site ingresso. com Ou seja, muitos clientes Vivo nem sabem dos benefícios do VV Valeu!

Pra mim era só dando o CPF na hora da compra na bilheteria. Conclusão que

maidenforever
05-05-18, 12:38 PM
01418999644

Fico feliz que tenha resolvido sua questão. Com relação à mudança de nick no perfil, tentei verificar nas configurações (abaixo da foto), e não encontrei.

Seu post foi útil até pra mim, pois eu nem sabia que tinha descontos comprando pelo site ingresso. com Ou seja, muitos clientes Vivo nem sabem dos benefícios do VV Valeu!

Pra mim era só dando o CPF na hora da compra na bilheteria. Conclusão que

Que Legal alinevalbuquerque que o tópico teve serventia pra ti tambem. Fico feliz!!

Sobre o VV é verdade ..muita gente nem sabe, eu mesmo quando a linha ainda estava no nome de minha mãe. Tinha a linha um tempão e nem usufruía desse beneficio, depois que mudei pro meu nome que fiquei por dentro.

Grande abraço