PDA

Ver Versão Completa : Impossivel se cadastrar no vivo valoriza

gabrielasn
02-05-18, 06:51 PM
Gasto em média 150,00 com a fatura da vivo, desde dezembro/17, no combo internet e telefone. Não consigo me cadastrar no vivo valoriza, pois disseram que não tenho nenhum ponto acumulado. Pago sempre a fatura no dia do vencimento, e parece que demora uns 2 dias pra cair no sistema da vivo. Liguei na vivo varias vezes, e foram abertas algumas reclamações, mas ninguém resolveu o problema. Hoje liguei e disseram que nao tenho pontos, porque pago sempre com 1 ou 2 dias de atraso. Procede isso?

JeanSilvany
02-05-18, 07:09 PM
Não, independente do atraso a pontuação é inserida, porém ela só começa a apresentar no sistema após 6 meses de uso, pois durante esse tempo o seu cadastro fica em análise para distribuição da categoria de segmentação.

alinevalbuquerque
02-05-18, 07:49 PM
gabrielasn

Mesmo pagando com atraso, os pontos correspondentes são creditados no seu perfil do Vivo Valoriza.

Alessandro.
02-05-18, 11:02 PM
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180503/8aec72502dc08ece87b18ece76f0891a.jpg

Pessoal, tenho dúvidas:

Leiam o item 5.1.1 do contrato do Vivo Valoriza (captura anexa). Me parece que a informação dada para a nossa colega procede.

Como nunca paguei uma conta em atraso, eu não passei por esta experiência.

Será que _Bruna Ayumi poderiam nos ajudar com essa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ayumi
30-05-18, 03:24 PM
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180503/8aec72502dc08ece87b18ece76f0891a.jpg

Pessoal, tenho dúvidas:

Leiam o item 5.1.1 do contrato do Vivo Valoriza (captura anexa). Me parece que a informação dada para a nossa colega procede.

Como nunca paguei uma conta em atraso, eu não passei por esta experiência.

Será que _Bruna Ayumi poderiam nos ajudar com essa?

Pessoal, está correto. Os pontos só são creditados quando a fatura é paga até o dia do vencimento, caso seja pago em atraso, os pontos são desconsiderados.

GJonas
30-05-18, 10:51 PM
Ayumi na pratica não é assim que funciona. Mesmo com atraso os pontos são creditados sim.
Só se mudaram as regras do mês passado pra cá...

É bem provável que esteja acontecendo o que disse o JeanSilvany.

Não, independente do atraso a pontuação é inserida, porém ela só começa a apresentar no sistema após 6 meses de uso, pois durante esse tempo o seu cadastro fica em análise para distribuição da categoria de segmentação.

Já atrasei minha conta mas recebi os pontos normalmente.

JoaoBC
31-05-18, 08:04 AM
Ayumi, pelo que entendi na pistagem dela, o pagamento é realizado no dia do vencimento - ou seja, SEM ATRASO. Porém, o banco só repassa após o vencimento.

Ayumi
01-06-18, 03:03 PM
Ayumi, pelo que entendi na pistagem dela, o pagamento é realizado no dia do vencimento - ou seja, SEM ATRASO. Porém, o banco só repassa após o vencimento.

Pessoal, encaminhei o caso para a área responsável para que possam verificar o que está acontecendo.
Obrigada pela colaboração de todos. :cool: