PDA

Ver Versão Completa : Meu Vivo Mais clientes empresas

fabioluizsj
02-05-18, 02:28 PM
Com o fim do TU Go o substituto seria o Meu Vivo Mais e o Vivo Voz Wi-fi, entretanto o Meu Vivo Mais não funciona para clientes empresariais. Quando tento autenticar no Meu Vivo Mais indica que devo entrar no Meu Vivo Empresas, há previsão de o Meu Vivo Mais ser liberado para linhas de empresas? no Meu Vivo Empresas não há a opção de chamada pelo aplicativo

JoaoBC
02-05-18, 04:31 PM
Fábio, TODO plano empresa há chamadas ILIMITADAS entre os membros do grupo, ou seja, entre as linhas do mesmo CNPJ. Portanto, não há NENHUMA necessidade de se usar ligação por Wi-Fi.
Se por acaso o seu plano não te deu ligações ilimitadas. o que é quase impossível, mude de plano ou de empresa de telefonia (Vivo, Claro, Tim, Oi...)

fabioluizsj
02-05-18, 08:13 PM
O plano é ilimitado, mas e no exterior? ou em locais sem sinal? utilizava o TU Go, o substituto é o Vivo Mais, entretanto para empresarial não funciona. Qual a alternativa para o TU Go?

- - - Updated - - -

Portanto destaco que é NECESSÁRIO ligação via Wi-fi e não é DESNECESSÁRIA como destacado no comentário anterior

JoaoBC
03-05-18, 12:55 AM
Combine ligação por whatsapp, por exemplo.
Como era feito antes de existir o TU GO?
Já viu o preço dos pacotes para ligações internacionais (roaming)?
https://forum.vivo.com.br/threads/51257-usar-meu-celular-nos-USA

Também há a secretária eletrônica...

fabioluizsj
03-05-18, 07:29 AM
Antes de ter o TU Go pagavamos absurdo para chamadas, além disso a qualidade das chamadas em roaming em outras operadoras fora Movistar ou Vivo era ruim. Agora voltamos a pagar absurdo sem o TU Go.

JoaoBC
03-05-18, 10:40 AM
Fábio, quanto ao Roaming internacional, há pacotes na própria vivo. Já chamadas nacionais e roaming nacional, existem os pacotes na vivo e nas outras com chamadas ilimitadas. Não fique restrito a um recurso que não é mais oferecido nem à economia porca.

fabioluizsj
03-05-18, 11:17 AM
Não é economia porca e não me nego a pagar, falo de local sem sinal Vivo e a péssima qualidade de chamadas quando é em roaming em operadoras fora Movistar, não opção, a concorrência da Vivo está vindo com opções e a Vivo está ficando para trás

JoaoBC
03-05-18, 05:15 PM
Cara, então o melhor é, tão logo a concorrência disponibilizar, "mandar um abraço" para a atual...
A vivo está em zona de conforto, por ser a maior.