PDA

Ver Versão Completa : Meu Vivo Mais - Recebimento de SMS

marcelocanha
01-05-18, 09:58 AM
Ola a todos, boa tarde.

Talvez seja uma pergunta repetida e me perdoem por isso.

Sou cliente vivo mas atualmente resido em Dublin, na Irlanda.
Era usuario do finado TuGO, aplicativo sensacional que, todos sabem, foi descontinuado.

Nao tive ainda a oportunidade de ativar o Meu Vivo Mais, mas gostaria de saber se ele tem as mesmas funcionalidades que o TuGO.
Poderei receber SMS nele? Os anuncios do aplicativo sao abertos a interpretacao. Diz que pode enviar e receber mensagens, mas nao diz de qual tipo.
Nao me importo em enviar SMS, mas gostaria de continuar os recebendo.

Obrigado!

thiagomocci
01-05-18, 10:18 AM
Olá, marcelocanha. Tudo bem?

Até onde vi, não. O Tu Go nos deixou órfão mesmo. O Meu Vivo Mais, pelo menos por hora, envia e recebe SMS entre clientes Vivo com ele instalado. Bem restritivo.

Mas já deram a entender, nas respostas das críticas na Google Play, que ele vai assumir em breve novas funções.

Só pra aproveitar, qual seu aparelho? Se tiver Wifi-Calling, as funções do Tu Go que funcionavam em "Wifi Calling" continuam existindo, chamado agora de "Vivo Wifi Voz". Até onde sei também (não usei), funcionava pra SMS.

marcioadomingos
19-05-18, 08:59 PM
Acabei de fazer um teste, enviei de um número Cel Tim um SMS e recebi a mensagem no app meu vivo mais, também consegui fazer ligações do aplicativo, porém não recebeu ligações da Tim.

JoaoBC
19-05-18, 09:28 PM
Não recebe ligação de nenhuma operadora, só realiza. Já fiz o teste.

caugbert
11-08-18, 12:27 PM
Em 15/Julho SMS parou de ser redirecionado pelo Vivo Mais. Estive nos EUA e não funciona mais. Era um dos motivos de eu ter vivo, devo procurar outras operadoras agora. Um retrocesso enorme. As vezes bancos mandam um SMS e tenho que trocar o chip local (óbvio, não há roaming a preço decente em nenhuma operadora) pelo chip vivo pra receber aquele SMS. Ridículo.
Se souberem de algum App ou serviço do concorrente que faça isso, me avisem. Piorar o serviço é lamentável.