PDA

Ver Versão Completa : Desconto indevido após recarga

ClaudioCesar1980
01-05-18, 12:56 AM
Recarga realizada em 30/04 no valor de 20,00.
Ocorreram 2 descontos indevidos sendo:
R$ 2,13 SSDP 7701 Marvel.
R$ 7,90 SDPA Vivo Protege você +
Me decepcionei ao entrar no APP Vivo e me deparar com tais descontos. Solicito a devolução dos valores debitados ou no próximo dia útil estarei indo ao TJMG para entrar com processo e prejuízos materiais contra a operadora.

GJonas
01-05-18, 05:59 AM
Me decepcionei ao entrar no APP Vivo e me deparar com tais descontos. Solicito a devolução dos valores debitados ou no próximo dia útil estarei indo ao TJMG para entrar com processo e prejuízos materiais contra a operadora.

Ligue para a central de atendimento, faça uma reclamação e solicite o estorno.

thiagomocci
01-05-18, 10:24 AM
Siga a recomendação do GJonas, ClaudioCesar1980. Se não quiserem devolver, abra uma reclamação no Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br).

Robertinha
01-05-18, 02:32 PM

Na realidade esses serviços são adicionados automaticamente e você só sabe que está quando verifica os descontos. O pior é que você
liga na central reclamando e pedido estorno é eles tem um sistemas ( que verifca-se os SVAS) onde em sua maioria mostra que houve
a contração e mostra até a forma, se foi por site direto ou pelo próprio aparelho . A MAFIA É GRANDE.