PDA

Ver Versão Completa : Vivo controle é realmente ilimitado pra outras operadoras locais?

Dasillva
30-04-18, 05:10 PM
Olá a todos! Gostaria de saber se esses planos controle são realmente ilimitados para outras operadoras locais? Pq a propaganda diz que é entretanto no meu app mostra que são 1000 minutos, isso procede? Não sou de ligar muito mas isso seria propaganda enganosa não?!

Bettomcz
30-04-18, 05:41 PM
Olá a todos! Gostaria de saber se esses planos controle são realmente ilimitados para outras operadoras locais? Pq a propaganda diz que é entretanto no meu app mostra que são 1000 minutos, isso procede? Não sou de ligar muito mas isso seria propaganda enganosa não?!

Boa Tarde, Os PLANOS CONTROLE DIGITAL, te da 10000 MINUTOS(DEZ MIL MINUTOS) para outras operadoras locais. Creio que seja incapaz de alguém utilizar 10k de minutos no período de 30 dias (KKKKKK), mas caso aconteça creio que a VIVO disponibiliza mais minutos, pois é ilimitado.

Dasillva
30-04-18, 05:47 PM
Bom se alguém é incapaz ou não de utilizar esses 10k de minutos eu não sei, mas isso mais me parece propaganda enganosa ao falar "ilimitado" o que não é!

Bettomcz
30-04-18, 08:23 PM
Bom se alguém é incapaz ou não de utilizar esses 10k de minutos eu não sei, mas isso mais me parece propaganda enganosa ao falar "ilimitado" o que não é!
Entendi, quando você utilizar os 10k de minutos, você liga para a operadora e eles colocam para você, não acho necessário brigar por algo que não esta te prejudicando. (Só pra deixar claro, não faço parte da operadora nem defendo)

Dasillva
01-05-18, 12:08 PM
Entendi, quando você utilizar os 10k de minutos, você liga para a operadora e eles colocam para você, não acho necessário brigar por algo que não esta te prejudicando. (Só pra deixar claro, não faço parte da operadora nem defendo)

Amigo é por essas e outras que somos feitos de trouxas o tempo todo nesse país, pq tem gente como vc que aceita tudo e não faz nada! isso é propaganda enganosa! se fala que é ilimitado tem que ser ilimitado! ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA!

thiagomocci
01-05-18, 12:28 PM
Não existe nada 'ilimitado' e as operadoras deviam parar de usar esses termos.

Não tem apenas essa questão, de serem 10 mil minutos e de poder pedir mais 10 mil minutos, ainda tem toda uma regulação de onde você efetua as chamadas e qual a proporção que também recebe, ou seja, tem várias limitações. Mas enfim... Sem essas limitações, o serviço também não poderia ser realizado. Complicada a questão.

Pra mim, tirar esses termos como "ilimitado" ajudaria.

Robertinha
01-05-18, 02:19 PM

Olá, de fato esse ILIMITADO PARA OUTRAS OPERADORAS LOCAIS PROCEDE...
Também existe uma oferta exclusiva do setor de retenção (e também p/portabilidade)
de 10000 MINUTOS(DEZ MIL MINUTOS) que lhe dar o acesso as ligações de longa distancia outra operadora.
Claro tem sempre uma regra(regulamento) de utilização do serviço rsrs que ninguém ler infelizmente .

Bettomcz
01-05-18, 03:45 PM
Amigo é por essas e outras que somos feitos de trouxas o tempo todo nesse país, pq tem gente como vc que aceita tudo e não faz nada! isso é propaganda enganosa! se fala que é ilimitado tem que ser ilimitado! ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA!
Cada um com seu pensamento. Tantas outra coisas para reclamar, como a qualidade do serviço, demora no atendimento e você se preocupando com algo que nem vai utilizar. Sem contar que os pacotes e serviços tem regras de utilização, que qualquer um pode ver no site, concordo que o termo "ILIMITADO" não deveria existir, mas não acho isso um motivo de reclamação.

JeanSilvany
01-05-18, 04:02 PM
O termo Ilimitado de fato é um tanto superficial, mas quem irá utilizar:

10.000.00 min para outras operadoras,
10.000.00 min para Vivo
10.000.00 min para Vivo DDD
10.000.00 min para FIXO
10.000.00 min para FIXO DDD

???

Isso é um algum prazer em números 99999999999999999?

Bettomcz
01-05-18, 04:11 PM
O termo Ilimitado de fato é um tanto superficial, mas quem irá utilizar:

10.000.00 min para outras operadoras,
10.000.00 min para Vivo
10.000.00 min para Vivo DDD
10.000.00 min para FIXO
10.000.00 min para FIXO DDD

???

Isso é um algum prazer em números 99999999999999999?

Compartilho do mesmo pensamento. Na verdade, essa numeração existe por que é um sistema, e o sistema não entende se você colocar a palavra ilimitado na quantidade de franquia, precisa de números para representar.

pedrores
01-05-18, 07:34 PM
Essa limitação dos 10.000 minutos se faz necessária para evitar que o plano seja utilizado fora do perfil específico para ele, como por exemplo um sistema que fica conectado 24h por dia. O plano é para ser usado por pessoas físicas, e o seu perfil de uso raramente chega perto de 10.000 minutos.