PDA

Ver Versão Completa : Cartão Sim invalido

LukasSimoes
28-04-18, 09:27 PM
Meu celular foi roubado, e bloquearam o aparelho e o chip que no caso é normal, porém hoje as 13:30 fui em uma lojs da vivo comprei outro chip com meu mesmo número, só que até agora nao da rede, apenas aparece " cartão SIM inválido" o que eu faço?

GJonas
29-04-18, 12:00 AM
Qual foi o prazo que te pediram? Se já passou retorne a loja para que eles verifiquem o há de errado.

alinevalbuquerque
29-04-18, 11:01 AM
LukasSimoes

Você já configurou seu novo chip? Se não, siga os passos abaixo

1. Coloque o novo chip no aparelho.
2. Você receberá um SMS com seu novo número.
3. Ligue para *8486 com o CPF em mãos e escolha a opção para falar com o atendente.
4. Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde o SMS de confirmação de ativação.
5. Pronto!

Alessandro.
29-04-18, 11:10 AM
LukasSimoes

Você já configurou seu novo chip? Se não, siga os passos abaixo

1. Coloque o novo chip no aparelho.
2. Você receberá um SMS com seu novo número.
3. Ligue para *8486 com o CPF em mãos e escolha a opção para falar com o atendente.
4. Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde o SMS de confirmação de ativação.
5. Pronto!

Oi Aline,

Me parece que o caso dele é um resgate. Talvez tenham transferido o número para o novo SIM mas não realizaram o desbloqueio de perda/roubo...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

alinevalbuquerque
29-04-18, 11:11 AM
Alessandro.

Pode ser... mas mesmo assim, tem que configurar o chip.
LukasSimoes

Você pode detalhar melhor sua questão pra gente?

Alessandro.
29-04-18, 11:15 AM
Alessandro

Pode ser... mas mesmo assim, tem que configurar o chip.
LukasSimoes

Você pode detalhar melhor sua questão pra gente?

É que quando é resgate de número, não é necessário que o usuário realize essa configuração, o SIM simplesmente se ativa como era antes.

alinevalbuquerque
29-04-18, 11:19 AM
Alessandro.

Obrigada . Então nesse caso basta que o desbloqueio da linha seja realizado. :cool:

JoaoBC
01-05-18, 09:29 PM
E tem mais: ainda que a linha antiga não tenha sido desnloqueada (o que é difícil, em loja própria o chip sai com a linha na hora), o chip funcionaria com um número provisório.
A Aline pediu mais detalhes. Cadê a resposta?

Alessandro.
01-05-18, 09:39 PM
E tem mais: ainda que a linha antiga não tenha sido desnloqueada (o que é difícil, em loja própria o chip sai com a linha na hora), o chip funcionaria com um número provisório.
A Aline pediu mais detalhes. Cadê a resposta?

Oi João, a linha provisória é usada apenas em caso de portabilidade entre operadoras, o que não parece ser o caso dele.

Vamos torcer para ele dar um retorno pra gente.

JoaoBC
01-05-18, 09:53 PM
Alessandro, aqui no Rio você sempre sai da loja com chip funcionando, ativado na linha nova ou no número que vem impresso no cartão.