PDA

Ver Versão Completa : Acumular Pontos

Barroso10
27-04-18, 11:23 PM
Como faço pra acumular mais pontos no vivo valoriza

thiagomocci
28-04-18, 12:36 PM
Olá, Barroso10. Tudo bem?

Se você se refere ao Fórum, é muito simples. Entre pra turma, ou pra "Tropa". #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Basicamente, aproveite o fórum. Quando ver perguntas aqui no "Ajuda", responda. Converse com a galera, dê sua opinião, sugira planos pra quem estiver reclamando de algum plano (e você ver que tem outra opção melhor).

Todo mês, os Coordenadores do Fórum distribuem alguns pontos para os mais participativos. Mas sugestão sincera: se divirta. Os pontos não valem a pena se você não gostar. O legal do fórum são as amizades e tal. Tô aqui desde bem antes de começarem a dar pontos pra incentivar que uns ajudem os outros e me divirto pra caramba, então, apenas aproveite.

GJonas
28-04-18, 06:11 PM
Você ainda pode ganhar pontos usando os cartões de crédito da Vivo. Para quem usa com frequência é uma ótima forma de acumular pontos.

Alessandro.
28-04-18, 08:05 PM
Você ainda pode ganhar pontos usando os cartões de crédito da Vivo. Para quem usa com frequência é uma ótima forma de acumular pontos.

Vale muito a pena, tem as opções do Santander e Itaú. No Itaú tem desde o nacional até platinum (ganha mais pontos). Cada real gasto é 0,5 a 0,7 ponto no Vivo Valoriza.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

thiagomocci
29-04-18, 12:12 PM

Estava calculando outro dia e, pra quem consome entre R$ 1.600,00 mensais e R$ 2.500,00, não tem cartão de crédito com pontuação melhor. Se você consome a partir de uns R$ 2.500,00 mensais na fatura, já começam a ter opções melhores.

Afinal, 0.5 ponto por real equivale a, em média, 1,5 ponto por dólar, na cotação média dos últimos dias. Tá melhor que a maioria dos cartões de crédito.

Eu só não fui pro cartão da Vivo pois meu consumo mensal médio está em R$ 1.200,00 e, pelo custo da anuidade e quantos pontos a mais teria, prefiro manter meu cartão sem anuidade mesmo.

GJonas
29-04-18, 12:24 PM
Estava calculando outro dia e, pra quem consome entre R$ 1.600,00 mensais e R$ 2.500,00, não tem cartão de crédito com pontuação melhor. Se você consome a partir de uns R$ 2.500,00 mensais na fatura, já começam a ter opções melhores.

Afinal, 0.5 ponto por real equivale a, em média, 1,5 ponto por dólar, na cotação média dos últimos dias. Tá melhor que a maioria dos cartões de crédito.

Eu só não fui pro cartão da Vivo pois meu consumo mensal médio está em R$ 1.200,00 e, pelo custo da anuidade e quantos pontos a mais teria, prefiro manter meu cartão sem anuidade mesmo.

É isso aí. O que pega é a anuidade que poderia ser um pouco mais em conta. Se bem que o valor está de acordo com a média do mercado.
Eu já tive muitos problemas com cartões de crédito então hoje eu evito ao máximo. Mas para quem tem controle e sabedoria para administrar os cartões, vale muito a pena.

alinevalbuquerque
30-04-18, 07:57 AM
Barroso10

Você quer ganhar mais pontos no Vivo Valoriza participando do Fórum Vivo?

Primeira coisa, associe sua conta no fórum ao perfil no Vivo Valoriza,

Depois, ajude os usuários do fórum, respondendo suas dúvidas

Participe dos outros tópicos, para interagir com a galera.

Boa sorte!