PDA

Ver Versão Completa : Tempo pra internet voltar a funcionar apos bloqueio

BlvckCeling
27-04-18, 08:01 PM
Ola, minha internet foi cancelada por falta de pagamento, mas paguei ontem, 26/04 (quinta) , e a vivo contatou que confirmou o pagamento hoje (sexta) e falou que so precisava aguardar a linha ser desbloqueada, sera que amanha (sabado) a internet ja volta ao normal? Se nao no sabado, no domingo conta?

carlos852963
27-04-18, 08:16 PM
Olá BlvckCeling. A sua internet foi cancelada ou suspensa? Porque se foi cancelada por falta de pagamento não tem como recuperar a internet a não ser pedindo outra instalação. Se ela foi suspensa o prazo para voltar é de no máximo 72 horas úteis da data do pagamento. Nesse caso sábado e domingo não contam.

ErissonVolkov
28-04-18, 10:18 AM
Bom dia amig@, O banco tem um prazo de 72 horas úteis para fazer a baixa bancaria. Ou seja, ele pode demorar ate três dias úteis para informar a vivo que você pagou a conta. Sábado, domingo e feriado não são considerados dias úteis, logo o pagamento na sexta será efetivado na segunda e a linha liberada ate terça ou quarta. Você pode informar o pagamento na URA *8486 ou falando com um atendente na opção 9. Espero ter ajudado, Bom dia!

BlvckCeling
29-04-18, 08:30 AM
Foi só suspensa carlos852963 , eu que tinha falado errado, perdão, obrigado por me explicar como funciona!

- - - Updated - - -

Obrigado ErissonVolkov

alinevalbuquerque
29-04-18, 10:41 AM
BlvckCeling

Como os colegas ErissonVolkov e carlos852963 já explicaram, o prazo para compensação bancária é de até 72 horas . Esperamos que em breve você usufrua da sua Vivo Internet postando bastante aqui no fórum :D

BlvckCeling
29-04-18, 09:08 PM
Muito obrigado amiga! alinevalbuquerque

alinevalbuquerque
30-04-18, 07:44 AM
BlvckCeling

Sua internet voltou?

BlvckCeling
01-05-18, 12:48 PM
Ainda não :( alinevalbuquerque,o pagamento foi confirmado sexta como tinha falado, sexta ja começa contar as 72 horas e continua segunda, ou começou contar segunda? E como hoje é feriado acho que só volta ao normal amanhã ou quinta né? Obrigado por estar tentando me ajudar amiga

JeanSilvany
01-05-18, 04:20 PM
Verifique na Central se o funcionário pode fazer o religue do serviço com o informe/promessa de pagamento, caso consiga basta você reiniciar o seu aparelho e logo estará em funcionamento.

BlvckCeling
01-05-18, 06:21 PM
Meu primo fez ligou e fez isso que você falou JeanSilvany muito obrigadooooo , agora a net voltou graças a vocês do forum que tentaram me ajudar de todas as formas <3

- - - Updated - - -
alinevalbuquerque eu fiz o que o pessoal falou de ligar pra vivo e falar que ja tinha pago, dai eles falaram que tava tudo certinho, e desbloquearam hoje mesmo, mesmo sendo feriado. muito obrigado de coração.

JeanSilvany
01-05-18, 06:59 PM
Bom uso! Retorne sempre que achar necessário!

alinevalbuquerque
01-05-18, 09:22 PM
BlvckCeling

Que bom! Ficamos felizes que tenha dado tudo certo!

Usufrua muito da sua internet móvel e esperamos que tenha excelentes momentos para postar nas suas redes sociais.

Ah! Não esqueça de aparecer aqui no fórum sempre :-)