PDA

Ver Versão Completa : Minha conta.

JJNovais
26-04-18, 12:53 PM
Porque paguei minha conta,e a internet só chega 10 dias depois.

Robertinha
26-04-18, 12:58 PM
Porque paguei minha conta,e a internet só chega 10 dias depois.

*A data de vencimento da fatura pós/controle é todo dia XX e os benefícios serão renovados todo dia XX de cada mês. Ou seja, a data da liberação da franquia de internet ocorre sempre 15 dias antes da data de vencimento da sua conta!

*Vencimento da fatura é a data de pagamento da conta. Renovação de franquia é a data que os benefícios do plano são renovados, como por exemplo, franquia de internet e saldo de minutos.

*A data de renovação dos benefícios é sempre 15 dias antes da data de vencimento da fatura .

*Ciclo de Faturamento: é o período de faturamento que será considerado na conta mensalmente do cliente, limitado pela data de início da prestação do serviço e data de corte.

*Data de corte: é a data que marca o fim de um ciclo de faturamento. Nesse dia são processadas todas as informações geradas no ciclo de faturamento.

EXEMPLIFICANDO
Sua linha tem um ciclo inicial de faturamento (exemplo: os benefícios entram todo dia 11 de cada mês
e a data de vencimento é todo dia 26 de cada mês) ---------na realidade você não paga adiantando seu plano e sim, paga pelo que entrou na sua linha no mês anterior .
Você pode adiciona pacotes adicionais pelo meu vivo ou 150 mb 3,99 ou 400mb 7,99 URA *9003 e da URA *8486, pelo APP MEU VIVO OU RESPONDE A MENSAGEM
QUE ENVIAM QUANDO SUA FRANQUIA TERMINA .