PDA

Ver Versão Completa : Falhas de conexão com hora marcada?

esspereira
26-04-18, 08:11 AM
Olá gente. Então tenho aqui Vivo Fibra de 100 onde o básico funciona de serviços stream (NETFLIX E YOUTUBE) funciona muito bem em determinados horários. Acontece que por volta das 16h trava tudo. Não consigo ver NetFlix/Youtube em lugar nenhum da minha casa tanto pela rede quanto pelo Wifi. Faço aqui alguns testes de velocidade e eles mostram algo em torno da velocidade que eu contratei 90/95Mbps. O "sinal" volta com qualidade por volta das 23h. Fiquei nisso por quase 2 semanas até que um dia resolvi reiniciar tudo. Desliguei roteador, computador, tv e tudo mais que estava ligado na minha internet. Para minha surpresa resolveu o problema. Alguém sabe co mo resolver isso? É complicado ter que desligar tudo aqui em casa pra assistir NetFlix nas raras vezes que estou em casa a tarde.

thiagomocci
26-04-18, 10:27 AM
Olá, esspereira. Tudo bem?

Depois que desligou tudo, volta a acontecer no dia seguinte, é isso?

Tente solicitar suporte pelo 10615, expondo o ocorrido. Por lá eles devem atualizar a rede e acompanhar com você (anote o protocolo) se continua ocorrendo. Se continuar, precisa solicitar um técnico no local.

esspereira
26-04-18, 02:16 PM
Oi Thiago. Obrigado por responder minha pergunta. Ligar para o suporte da VIVO e algo muito estressante. Outro dia precisei de ajuda e levei quase 40 min para conseguir falar com alguém. É mais rápido religar todos meus equipamento.

thiagomocci
26-04-18, 02:57 PM
Concordo que pode ser meio chato mas, você precisa ao menos abrir a reclamação pra que corrijam.

Uma sugestão: anote o protocolo da ligação, mesmo não esperando ser atendido, e abra uma reclamação usando o protocolo no Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br). Por lá, explique o ocorrido, que ocorre sempre, e exija a correção por parte da Vivo.

Eu uso sempre esse método, do Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br), quando quero resolver algo com alguma empresa e não quero ficar no telefone. O atendimento é mais profissional (na minha opinião) nesse site, pois tem alguém do Procon lendo as informações e acompanhando os casos.