PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fibra não carrega apps de streams (netflix, Youtube e etc.)

Quartarollo
23-04-18, 11:27 AM
Olá,

Contratei Vivo Fibra de 100MB para meu apartamento e minha noiva contratou um plano de 50MB para a casa dela e nós dois estamos tendo problemas para assistir filmes no netflix e youtube.

1º Caso - No meu apartamento uso Wi-fi da TV e do Notebook e eu tinha um plano de 50mb e tudo funcionava normalmente, quando migrei para 100mb os problemas começaram.. O youtube trava direto... o Netflix fica carregando e quando roda o filme fica em 240p, as vezes sobe para 480p e muito raramente vai para 720p enquanto o correto era rodar em 1080p. Já entrei no site EAQ e está chegando em casa entre 94MB e 116MB.

2º Caso - Na casa da minha noiva ela possuía um plano super antigo da GVT com internet de 15MB e lá usamos TV,VÍDEO GAME e COMPUTADOR conectados no cabo do modem. O Netflix estava rodando em 720p sem travar e as vezes com o youtube em paralelo no pc, sem contar outros aparelhos conectados no wi-fi. Agora mudamos para um plano de 50MB e nos testes da EAQ a velocidade também é boa, chega entre 50mb e 69mb, porém o netflix está rodando em 480p e está caindo muito para 240p, e se usarem o computador para ver Youtube ao mesmo tempo trava tudo. O XBOX perde conexão direto.

Vi muita gente com VIVO FIBRA tendo os mesmos problemas com NETFLIX, YT, twitch.tv entre outros...

Alguém sabe se tem alguma programação neste modem que impede o uso correto da velocidade para streams ou está com um ping muito alto?

Desde já agradeço.

alinevalbuquerque
23-04-18, 11:46 AM
Ayumi _Bruna angelojunior

Vocês podem ajudar?

Quartarollo
27-04-18, 11:20 AM
Bom dia,

Ninguém pode me ajudar?

Vi muitos casos de usuários da VIVO FIBRA reclamando que tbm não conseguem utilizar youtube e netflix e muitos falam que a VIVO está fazendo traffic shaping.

Enfim, eu só sei que é o cumulo a internet de 4MB a radio do meu condomínio rodar youtube e netflix numa boa e com fibra de 100mb não...

Seriously
27-04-18, 12:18 PM
Os problemas que tu ta vendo são jornal velho...... Isso acabou quando o youtube e Netflix colocaram seus CDNs dentro da Vivo, há mais de um ano........

Teu problema deve ter sido na hora da transição do teu perfil........ aí só com a Vivo..........