PDA

Ver Versão Completa : O plano não foi ativado !!!

Mara6632..
22-04-18, 12:45 PM
Solicitei um plano vivo controle 3GB dia 18/04/18, ja passou pela análise de perfil e até agora está em processamento, ja se passaram 4 dias e nada do plano ser ativado.. Quanto tempo demora para a ativação??? E se não for possivel ativar eu queria cancelar o pedido.

thiagomocci
22-04-18, 01:22 PM
Olá, Mara6632.., tudo bem?

Por que via você fez a adesão? Pelo site ou por telefone?

Tente ligar no 1058 do chip (que provavelmente, pelo que você informou, é pré-pago) e verificar o que ocorreu com um atendente.

Robertinha
22-04-18, 01:31 PM
Solicitei um plano vivo controle 3GB dia 18/04/18, ja passou pela análise de perfil e até agora está em processamento, ja se passaram 4 dias e nada do plano ser ativado.. Quanto tempo demora para a ativação??? E se não for possivel ativar eu queria cancelar o pedido.

O plano é ativado em menos de 24 horas quando passa por toda analise na hora de aderir .
Hoje liguei na vivo e consta (Intervenções Programadas) em vários sistemas ( isso pode impacta na migração do seu plano).
Ligue na central é verifique 1058 opção 2 técnico (ligue de outra linha e deixe a sua disponível )

GJonas
22-04-18, 03:51 PM
Quando eu mudei de plano pré para controle demorou 72 horas úteis para que chegasse o SMS com a confirmação.
Se passou disso é bom ligar para verificar.

Robertinha
22-04-18, 03:53 PM
Quando eu mudei de plano pré para controle demorou 72 horas úteis para que chegasse o SMS com a confirmação.
Se passou disso é bom ligar para verificar.

O meu foi em menos de meia hora ,,,,controle

Mara6632..
22-04-18, 04:02 PM
Olá, Mara6632.., tudo bem?

Por que via você fez a adesão? Pelo site ou por telefone?

Tente ligar no 1058 do chip (que provavelmente, pelo que você informou, é pré-pago) e verificar o que ocorreu com um atendente.

Fiz pelo site.