PDA

Ver Versão Completa : [Nuvem de nomes] Entrega de pontos de março!

_Bruna
19-04-18, 11:39 AM
Demorei para criar o tópico, mas cá estou! Em minha defesa, as duas últimas semanas foram uma loucura. Mas ainda bem que os pontos estão na conta de vocês e só faltou o aviso! ;)

Bom, então vamos lá:

Este mês pontuamos 132 usuários, sendo que:

2 ganharam 2.000 pontos
1 ganhou 1.000 pontos
5 ganharam 500 pontos
2 ganharam 200 pontos
58 ganharam 100 pontos
63 ganharam 10 pontos

Lembrando que quanto mais você participar do Fórum, maior a chance de ganhar pontos! Então se você quer chegar aos mil ou 2 mil por mês, é só chegar junto que é sucesso hahahaa

E eis aqui as nuvens feitas pelo super angelojunior:

A primeira representa os usuários que receberam entre 1.000 e 2.000 pontos, representados pelo Stitch:

4775

A segunda, a galera que ganhou entre 100 e 500 pontos, em forma de Hei Hei, de Moana:

4777

Na terceira nuvem, o pessoal que ganhou 10 pontitos, representadas pelo Pascal, de Rapunzel:

4779

Obrigada pela participação no mês passado, galera! Foi ótimo mesmo!

Caso vocês tenham alguma dúvida, sintam-se livres para falar com a gente! Eu, angelojunior e Ayumi estamos sempre prontos para ajudar ;)

Aproveitem muito os pontos, pessoal! Vocês mereceram!
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Marcinhagoulart
19-04-18, 11:43 AM
Pontos recebidos.
Obrigada pessoal.

mmelo76
19-04-18, 12:23 PM
Também recebi!

Muito legais essas nuvens...estão mais coloridas, não?

Alessandro.
19-04-18, 01:08 PM
Muito bom!
A melhor parte está no meu extrato do VV :)
Valeu galera!

GJonas
19-04-18, 01:25 PM
Também recebi!

Pois é estão mais coloridas e mais bonitas.
_Bruna pensei que rolaria uma mosca na nuvem conforme sugeriu o andrefbr. ;)

_Bruna
19-04-18, 01:56 PM
Também recebi!

Siiiiiiiimm!! Assim dá pra ver melhor o desenho também, né? :D

- - - Updated - - -

Pontos recebidos.
Obrigada pessoal.

Fico super feliz quando você fala que recebeu os pontos hahahaha
Depois daquele pepino que teve, todo mês é uma vitória :p

- - - Updated - - -

Achei maldade :( hahahahahha

thiagomocci
19-04-18, 02:27 PM
Foi o mês do meu retorno ao fórum. Hehehehe! No próximo ganho um pouco mais.

Tava com saudade de vocês, sério. Aliás, muitas saudades da Carla e da Gaby (não sei se adianta marcá-las). Elas ainda trabalham na Vivo, Ayumi e _Bruna? Podiam passar um dia aqui só pra dar um oi.

mmelo76
19-04-18, 02:37 PM

A pedidos....

https://i.imgur.com/LShW8X5.png

_Bruna ... calma... amiga...calma hehehe

_Bruna
19-04-18, 04:55 PM
Foi o mês do meu retorno ao fórum. Hehehehe! No próximo ganho um pouco mais.

Tava com saudade de vocês, sério. Aliás, muitas saudades da Carla e da Gaby (não sei se adianta marcá-las). Elas ainda trabalham na Vivo, Ayumi e _Bruna? Podiam passar um dia aqui só pra dar um oi.

A gente tava com saudade de você também, thiagomocci! Ficamos super felizes com o seu retorno!

Elas infelizmente não estão mais por aqui... Mas a gente mantém contato com a Gaby principalmente e ela sempre fala da falta que sente de vocês! Pelo visto as coisas estão bem corridas pra ela, aí fica complicado de entrar aqui :(
Mas vou repassar que tem gente que sente falta delas, pode deixar! :p

- - - Updated - - -

A pedidos....

Eu sofro bullying nesse fórum, vou processar todo mundo :( HAHAHAHA

GJonas
19-04-18, 05:03 PM
A pedidos....

Sensacional mmelo76.

alinevalbuquerque
19-04-18, 10:55 PM
Não recebi pontos, o que acredito que esteja de acordo, pois como estava de férias, em Jeri, interagi muito pouco.

Como fiquei no zero a zero na pontuação, segue uma foto do Ceará para dar água na boa de vocês para juntarem muitos pontos no Multiplus e trocarem por viagens.4791

_Bruna
20-04-18, 10:50 AM
Não recebi pontos, o que acredito que esteja de acordo, pois como estava de férias, em Jeri, interagi muito pouco.

Como fiquei no zero a zero na pontuação, segue uma foto do Ceará para dar água na boa de vocês para juntarem muitos pontos no Multiplus e trocarem por viagens.4791

Era pra cair 100 pontos pra você... :/
Será que deu aquele problema de novo?
Mês que vem eu pontuo com eles, ok? :D

alinevalbuquerque
20-04-18, 09:29 PM
Era pra cair 100 pontos pra você... :/
Será que deu aquele problema de novo?
Mês que vem eu pontuo com eles, ok? :D
_Bruna

Não estou conseguindo abrir o extrato no V V. Tenho quase certeza que os pontos são os mesmo de antes, mas preciso confirmar ai te aviso, tá?

andrefbr
20-04-18, 10:57 PM
https://media.giphy.com/media/jd6TVgsph6w7e/giphy.gif

alinevalbuquerque
21-04-18, 09:17 AM
_Bruna

Os pontos foram creditados sim! Muito obrigada por seu empenho e profissionalismo. Acho que aquele "probleminha", foi acertado definitivamente.

Marcinhagoulart
21-04-18, 09:23 AM

Que delicia, hein?
Ta desculpada por não participar do Forum. Com um paraiso desse, quem ia lebrar de participar...rs

alinevalbuquerque
21-04-18, 09:36 AM
Que delicia, hein?
Ta desculpada por não participar do Forum. Com um paraiso desse, quem ia lebrar de participar...rs
Marcinhagoulart

Essa foto é em Jericoacara, na Lagoa do Paraíso (onde têm aquelas redes para deitar no meio da água, que podem ser vistas ao fundo dessa foto). No dia que fui lá, o tempo estava meio fechado e já achei lindo...imagine com o tempo todo aberto.

Como a rede mundial de computadores não pega direito lá, preferi ficar mesmo na rede de deitar. hehehehe

andrefbr
22-04-18, 06:32 PM

Isso! Inveja a gente mesmo! hahahauaha

alinevalbuquerque
22-04-18, 09:42 PM
A intenção não foi essa andrefbr Juro! rs

andrefbr
23-04-18, 09:48 AM
A intenção não foi essa andrefbr Juro! rs

https://i.imgur.com/ok95H6k.jpg

alinevalbuquerque
23-04-18, 10:53 AM
https://i.imgur.com/ok95H6k.jpg

ahahahhahahah. Rindo alto aqui. Muito bom

4823

angelojunior
23-04-18, 01:51 PM
Parabéns pela participação, gente!

Cês são demais :D

alinevalbuquerque
23-04-18, 02:43 PM
Obrigada angelojunior

Muito do que é o Fórum hoje, deve-se ao trabalho e comprometimento da equipe do fórum, _Bruna Ayumi, você e sem esquecer do Mori que muito contribuiu e continua contribuindo até hoje.

alexsantos89
24-04-18, 08:29 AM
Pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui, como funciona essa entrega de pontos? Com base na participação dos usuários no forum no fim do mês é gerado uma pontuação?

Estou com alguns pontos para vencer, quero dar uma acelerada pra juntar pontos e trocar em algum benefício... :p

GJonas
24-04-18, 06:57 PM
Pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui, como funciona essa entrega de pontos? Com base na participação dos usuários no forum no fim do mês é gerado uma pontuação?

Estou com alguns pontos para vencer, quero dar uma acelerada pra juntar pontos e trocar em algum benefício... :p

É isso aí! É só participar do fórum que você poderá receber pontos.
Quanto mais participar melhor. Mas só recebe pontos os clientes com plano pós ou controle.

alinevalbuquerque
24-04-18, 08:54 PM
alexsantos89

Seja bem-vindo

O Objetivo do fórum é ajudar usuários da Vivo a sanarem suas dúvidas e com isso (dependendo de sua participação), você pode ganhar pontos no Vivo Valoriza.

alexsantos89
25-04-18, 03:29 PM
Ficou claro alinevalbuquerque e GJonas.

Obrigado pelas respostas!!!

BETHMAGRI
25-04-18, 07:01 PM
obrigaduuuu

Jaquemidori23
10-05-18, 10:10 AM
Gente sou nova por aki nas estou amando o fórum

andrefbr
10-05-18, 07:02 PM
Já estou no aguardo dos pontinhos de abril, sabe _Bruna? Assim como quem não quer nada. ;)

Alessandro.
10-05-18, 08:56 PM
Esperando ansiosamente! :)

GJonas
11-05-18, 01:03 AM
Já estou no aguardo dos pontinhos de abril, sabe _Bruna? Assim como quem não quer nada. ;)

Dois.

_Bruna
11-05-18, 10:58 AM
Caaaaaaaalma, gente! Enviei essa semana os pontos para o Valoriza. Logo logo cai! :D

Alessandro.
12-05-18, 09:36 AM
Caaaaaaaalma, gente! Enviei essa semana os pontos para o Valoriza. Logo logo cai! :D

Já caiuuuuuuuuuuuu _Bruna! Pensa numa alegria :D, por enquanto só tá atrás da alegria do salário caindo hahahaha

GJonas
12-05-18, 09:47 AM
Já caiuuuuuuuuuuuu _Bruna! Pensa numa alegria :D, por enquanto só tá atrás da alegria do salário caindo hahahaha

Maravilha. Pontos creditados também.

Marcinhagoulart
12-05-18, 11:48 AM
Uhuuuu
Pontos creditados!:cool:
Aguardando a nuvem!!!

alinevalbuquerque
12-05-18, 02:47 PM
Caramba! O pessoal é mais ansioso do que eu.
Nem sabia que o crédito ocorria antes da nuvem sair.... vou lá olhar meu extrato.

andrefbr
12-05-18, 03:58 PM
Já caiuuuuu! \o/
Vou só esperar o tópico das nuvens pra postar o meu já tradicional gif de comemoração! hahahaha

GJonas
12-05-18, 09:35 PM
Nem sabia que o crédito ocorria antes da nuvem sair

Na verdade sempre cai antes alinevalbuquerque

alinevalbuquerque
12-05-18, 11:45 PM
GJonas

Vou prestar mais atenção agora.
Valeu pela dica

_Bruna
14-05-18, 10:28 AM

HAHAHAHAHHAHAHA adorei! Ainda beeeeeeeem que caiu!! \o/

- - - Updated - - -

Seus ansiosos, amanhã faço a nuvem pra vocês, viu? :p hahahahhahaah

- - - Updated - - -

GJonas

Vou prestar mais atenção agora.
Valeu pela dica

Caiu pra você, alinevalbuquerque? Sempre pergunto porque depois do problema todo, né? A gente fica receosa :p

thiagomocci
15-05-18, 05:16 AM
Meus pontos também chegaram. :D