PDA

Ver Versão Completa : Vivo Voz Wi-Fi - Ligações Privadas

f.lorencini
19-04-18, 09:55 AM
Olá, bom dia!

No final do ano passado, me cadastrei no Vivo Tu Go, que passou a ser chamar Vivo Voz Wi-Fi recentemente. O meu problema começou quando TODAS as minhas ligações começaram a ser realizadas de forma privativa. Tenho enfrentado problemas profissionais e até pessoais por causa disso. Recentemente, desativei a opção no meu celular de utilizar as ligações por Wi-Fi achando que o problema estaria resolvido, porém, as ligações privadas continuaram.

Não consigo resolver esse problema, poderiam me ajudar?

Obrigado!

thiagomocci
19-04-18, 11:01 AM
Olá, f.lorencini, tudo bem?

Ligações restritas podem ser realizadas digitando #31# (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=31%23) antes do número na hora de ligar (que não é seu caso) ou quando configuradas no aparelho pra serem automáticas.

Procurei um passo-a-passo na Internet de como se ativa tal serviço. Veja se consegue seguir os passos mas, pra ao final, desativar. Segue:

1)Busque o Menu do telefone.
2) Selecione Configuração de chamadas.
3) Procure a opção Configurações adicionais.
4) Selecione ID de chamada.
5) Escolha Desativar ID de Chamada.
6) Clique em Ocultar número.

Se não estiver configurado nada, é com a operadora mesmo. Ai, sugiro ligar no 1058 ou *8486 e falar com um atendente pra fazer uma atualização da linha e ver se, após isso, resolve.

f.lorencini
19-04-18, 11:54 AM
thiagomocci, muito obrigado!

As informações que me passou são de um Samsung ou Motorola, mas o meu aparelho é da Apple (Iphone 7), sendo assim, não ajudou muito! rsrs :D Porém, me deu uma dica com o Identificador de Chamadas.

Acabei conseguindo um tutorial de como desativar na internet, porém, é só sair de novo que volta novamente. Acredito que terei que entrar em contato com a VIVO para ver se consigo resolver esse problema.

Novamente, muito obrigado!

JuniorNM
20-04-18, 02:15 PM
Estou com o mesmo problema aqui, desde que a Vivo ativou o Wi-Fi Calling em 01/04/18 minhas camadas começaram a aparecer como numero desconhecido, tenho um iPhone 7 já fui nos ajustes e não consigo mais habilitar o Caller ID. Estou tenho problemas com cliente e com a minha família.

alexandress
20-04-18, 08:52 PM
Boa noite,
Creio que essa dificuldade não tem relação com o serviço de voz Wi-Fi da vivo.
Também tenho um iPhone 7 e tive o mesmo problema.
Postei no fórum ajuda, no tópico "mostrar meu número" uma solução para esse problema, veja se vai te ajudar.