PDA

Ver Versão Completa : Premiado

LucasBelinati
18-04-18, 06:11 PM
Recebi uma ligação do número 011975631831e era uma pessoa se passando por Carlos Augusto Fontineli e falando que era gerente de promoção do setor financeiro da vivo, ele disse que eu tinha sido ganhador de 20 mil reais e devia ir ao caixa para fazer um extrato para ele enviar o dinheiro para minha conta, e que não era necessário eu passar os meus dados pelo celular. Isso é fraude ou verdade ?

carlos852963
18-04-18, 06:19 PM
É fraude. Já ouvi vários relatos disso. Eles iam pedir para que você passasse informações sem perceber do seu saldo em conta, e também iam pedir para você digitar uma ''senha de liberação'', que na verdade seria para você realizar uma transferência sem perceber. Tome cuidado, pois jamais se você ganhasse iriam te pedir isso.

Bettomcz
18-04-18, 06:25 PM
Recebi uma ligação do número 011975631831e era uma pessoa se passando por Carlos Augusto Fontineli e falando que era gerente de promoção do setor financeiro da vivo, ele disse que eu tinha sido ganhador de 20 mil reais e devia ir ao caixa para fazer um extrato para ele enviar o dinheiro para minha conta, e que não era necessário eu passar os meus dados pelo celular. Isso é fraude ou verdade ?
Qualquer premiação que você ganhar da VIVO, você terá que comparecer em LOJA, e para concorrer alguma premiação, você precisa ter algum SVA(Seguros, Interatividades), então cuidado com esse tipo de ligação.

alinevalbuquerque
18-04-18, 08:34 PM

É fraude.

Por favor, não informe nenhum dado seu ao telefone, sem ter a certeza com quem está falando.