PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fixo FWT, Fora do endereço de instalação

Saulo09
17-04-18, 05:26 PM
Estou com um problema já faz uns 40 dias no caso. Meu fixo FWT não realiza, nem recebe ligações, quando tento realizar só diz que está fora do endereço de instalação, sendo que sempre fico perto da base, na sala, quando tento trocar ligações! Já liguei na central de relacionamento, me disseram pra ir na loja da vivo por ser problema no chip, fui lá, troquei, eles me deram um novo chip e o problema persiste! Me informaram na loja que o aparelho não tem nenhum problema!
Já verifiquei com o pessoal da central de relacionamento o endereço de instalação que consta lá, e tá correto, rua, cep, cidade, n°.... Tudo! Já foi aberto chamado pra solucionar o problema, foi pedido que eu aguardasse até 48 horas e não deu em nada.
Mau tenho fatura atrasada, e me dizem que minha linha consta como ativa no sistema.
Já tirei chip, bateria, troquei de slot, tudo como me pediram e nada!
Mais curioso é que funcionava normalmente, tenho a linha há uns 2 anos...

Ayumi
19-04-18, 09:51 AM
Saulo09 o problema persiste?

Saulo09
04-05-18, 05:53 PM
Não, já consegui resolver, liguei no atendimento e me pediram para colocar o chip em outro aparelho, realizar uma ligação sem deixar completar e por de volta no meu fixo, aí voltou normalmente...