PDA

Ver Versão Completa : Super satisfeito!

Inosilmi
17-04-18, 09:43 AM
Bom dia amigos do fórum, gostaria de agradecer muito a Vivo pela entrega do meu novo celular adquirido na pré venda pela Loja online line da Vivo. Fiz a compra no dia 29/03 do Galaxy S9+ é ontem pela manhã recebi o celular, fiquei surpreso com a agilidade e a Vivo está de parabéns. É um ótimo aparelho e ja vem com uma capa de silicone para proteção e com o aplicativo do rádio instalado, parabéns à Samsung também.

Ayumi
17-04-18, 10:29 AM
Inosilmi Nossa, que legal. Fique à vontade para nos contar mais sobre o seu novo aparelho e, quem sabe postar um review dele aqui no fórum?

Muito obrigada por participar e nos dar um feedback!

thiagomocci
17-04-18, 10:46 AM
Bom ver um review positivo da loja online que normalmente, reclamam bastante.

Você comprou logo um top de linha, amigão. Podia mesmo fazer um review pra gente do fórum, como a Ayumi sugeriu.

Alessandro.
17-04-18, 11:53 AM
Bom dia amigos do fórum, gostaria de agradecer muito a Vivo pela entrega do meu novo celular adquirido na pré venda pela Loja online line da Vivo. Fiz a compra no dia 29/03 do Galaxy S9+ é ontem pela manhã recebi o celular, fiquei surpreso com a agilidade e a Vivo está de parabéns. É um ótimo aparelho e ja vem com uma capa de silicone para proteção e com o aplicativo do rádio instalado, parabéns à Samsung também.

Não esquece de resgatar com a Samsung os dois brindes exclusivos da pré-venda: DeX e Carregador Sem Fio

Não tem sorteio, todos que compraram na pré-venda podem resgatar gratuitamente.