PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de sms

Ferreira432018
16-04-18, 06:34 PM
Tenho duas linhas da vivo pre pago, e uma delas foi boqueado o uso do sms, e liguei na central para reclamar sobre o ocorrido e achei um absurdo ter que esperar 48 horas pra resolver o problema segundo o atendente, diante disso fiquei aborrecido e falei que era um absurdo e desliguei o tl, por esse motivo acredito que o atendente tambem bloqueou o outro numero do meu telefone e agora estou com as duas linhas bloqueadas para envio de sms, isso é um absurdo pois estão com saldo e comprado pacote de sms ilimitado por 5,99 por semana.

JoaoBC
16-04-18, 09:21 PM
Ligue para a vivo, dos dois números, ANOTE os PROTOCOLOD e acesse o site da anatel.

alinevalbuquerque
16-04-18, 11:18 PM
Tenho duas linhas da vivo pre pago, e uma delas foi boqueado o uso do sms, e liguei na central para reclamar sobre o ocorrido e achei um absurdo ter que esperar 48 horas pra resolver o problema segundo o atendente, diante disso fiquei aborrecido e falei que era um absurdo e desliguei o tl, por esse motivo acredito que o atendente tambem bloqueou o outro numero do meu telefone e agora estou com as duas linhas bloqueadas para envio de sms, isso é um absurdo pois estão com saldo e comprado pacote de sms ilimitado por 5,99 por semana.
Ferreira432018

Você já verificou se a capacidade do seu aparelho para receber mensagens está cheia. Se estiver, basta vc excluir algumas mensagens para das espaço para receber outras.

GJonas
17-04-18, 12:17 AM
leia o tópico abaixo que vai te ajudar:

https://forum.vivo.com.br/threads/49399-SMS-bloqueado?p=158033#post158033

ALENCARPACHECO
23-05-18, 02:31 PM
Também estou passando pelo mesmo problema, já reclamei até na Anatel e nada de solução, é um absurdo, estas operadoras fazem o que querem... pago toda semana para usar SMS ILIMITADO e estou bloqueado a uns 15 dias pela terceira vez e ainda me cobram pelo serviço semanalmente, toda vez que vou na loja é o mesmo bla, bla, bla, que usei o serviço de sms indevidamente, aji como "TORPEDEIRO", apesar de usar o chip em meu gps para monitoramento da frota, todos, isso mesmo TODOS, TODOS, sms são enviado ao mesmo numero e nunva mais do que 20 por dia, ora, o serviço é ou não ILIMITADO??? Ou seja, é ilimitado desde que não mais de 20 ao dia... verdadeira palhaçada com o cliente