PDA

Ver Versão Completa : Cancelar Plano Controle mas manter a linha com a Vivo

JulianaOM
16-04-18, 01:32 PM
Oi,
Mudei de país, mas quero manter meu número no Brasil, com a Vivo.
Porém, não vou mais precisar de ligações e pacote de internet no Brasil. Assim, gostaria de voltar a ser pré-pago para fazer a recarga mínima por mês.
Como estou fora do Brasil, estou tentando fazer isso pelo site e é impossível. Por chat também. Alguém sabe como me ajudar?
obrigada.

GJonas
16-04-18, 01:56 PM
Você pode ligar para a central de atendimento mesmo estando no exterior. Telefone +55 11 3056-8628
Ah! Nem tente cancelar o plano através do Meu Vivo pois por lá só é possível cancelar a linha e não o plano.

thiagomocci
16-04-18, 02:14 PM
Você pode ligar para a central de atendimento mesmo estando no exterior. Telefone +55 11 3056-8628
Ah! Nem tente cancelar o plano através do Meu Vivo pois por lá só é possível cancelar a linha e não o plano.

Cancelei meu Vivo Controle antes de aderir ao Vivo Easy pelo Meu Vivo, GJonas.

Alessandro.
16-04-18, 02:51 PM

Só complementando, esta chamada pode ser feita a cobrar.

GJonas
16-04-18, 05:45 PM
Cancelei meu Vivo Controle antes de aderir ao Vivo Easy pelo Meu Vivo, GJonas.
thiagomocci no Meu Vivo a opção de cancelamento eletrônico e para cancelar o número e não o plano. Inclusive há vários casos aqui no fórum de pessoas que tentaram cancelar o plano mas perderam a linha. Como você conseguiu?

JulianaOM
17-04-18, 01:33 PM
Eu não quero pagar mais por um serviço que não vou usar. O Vivo Easy não é uma solução. Quero voltar a ter um número pré-pago que possa colocar apenas R$10,00 por mês.