PDA

Ver Versão Completa : Internet Vivo Fibra Não cadastra no Meu Vivo (nem no Vivo Valoriza)

plbretas
16-04-18, 01:01 PM
Já falei sobre isso em outro tópico, mas fui ignorada! (https://forum.vivo.com.br/threads/48237-Cadastro-linha-Vivo-Fibra-no-portal-Meu-Vivo?p=156677#post156677)

Estou com esse problema faz muitos meses e NINGUÉM TEM A CAPACIDADE DE RESOLVER.

Vou copiar um dos meus textos do outro tópico que mencionei aqui:
"Meu problema continua. Liguei em todos os números de central da Vivo e nenhum atendente consegue resolver o meu problema de cadastrar a minha linha de internet Vivo Fibra no Meu Vivo. Aparentemente, me falaram que eu não sei fazer uma coisa simples, como cadastrar o meu numero no site! Estou injuriada com o atendimento, principalmente pelo chat!
Gostaria de esclarecer: EU SEI ADICIONAR UM NÚMERO/PRODUTO AO MEU VIVO. Fiz isso inúmeras vezes! Fiz isso para mim, para minha mãe, minha irmã..... EU SEI FAZER ISSO. Mas o problema é que a Vivo querida resolveu inventar um número fictício especifico para quem tem apenas a internet fibra QUE NÃO É ACEITO PARA O CADASTRO NO MEU VIVO! E consequentemente, como a fibra não está cadastrado no Meu Vivo, a vivo (leia-se o sistema automático e os atendentes super incompetentes) também não consegue entender que minha categoria do Vivo Valoriza é Platinum pois eu tenho vivo móvel e vivo fibra, cuja soma das contas me põe na categoria que mencionei.
Só para constar, vamos brincar de calculadora: Quanto é R$269,99 somado com R$ 99,90???? Não sei quanto é na calculadora da Vivo.... Mas na minha passa de R$ 350,00!!! Ou seja, categoria Platinum! OH! QUE INCRÍVEL! Agora, alguém me explica porque para a VIVO eu sou GOLD? Acho que essa vivo está precisando de umas aulas de matemática básica!

Tudo que eu quero é o que tenho direito:
1) Cadastrar no Meu Vivo a minha conta de internet fibra para conseguir pegar a minha segunda via de conta (pois o correio não está entregando devidamente minha conta e eu não admito pagar conta atrasada por causa da própria Vivo e dos Correios.)
2) Exijo minha categoria correta no Vivo Valoriza! Eu pago um absurdo para a Vivo e vocês me fazem essa palhaçada de ERRAR minha categoria!?"

Vamos lá! ESPERO SER RESPONDIDA AGORA!

Estou cansada de tentar ligar, falar pelo chat, nesse fórum, em todos os lugares que me pediram para falar e NADA.
quando entro no Meu Vivo para cadastrar o "número fictício" aparece essa mensagem:
4743

A consequência disso? Não recebi minha conta pelo correio, não posso cadastrar para receber a fatura por e-mail, não posso pegar a segunda via no site do Meu Vivo e A MINHA CONTA ESTÁ ATRASADA POR INCOMPETÊNCIA DA VIVO! Eu estou há muito tempo tentando resolver isso e, por sorte, até hoje não tinha acontecido da conta não chegar a tempo de ser paga. Mas esse mês isso aconteceu (pois o Correio estava trabalhando em regime de semi greve) e agora minha conta está atrasada! Mesmo ligando no atendimento, me passaram o código de barras ERRADO! Não consigo acreditar em tamanha INCOMPETÊNCIA dessa empresa! Um problema atrás do outro que causa mais problemas e NINGUÉM RESOLVE!

A Vivo oferece o Vivo Valoriza. Seria muito bom se eles soubessem somar as contas das pessoas usando o CPF, né?!.... Seria melhor ainda se com esse CPF a pessoa conseguisse castrar os seus produtos no próprio site da operadora, né?! Seria muito brilhante a ideia de os pontos do programa serem devidamente distribuídos (pois tem 6 meses que estão me pontuando com a CATEGORIA ERRADA), né?!

Eu não vou pagar um centavo pelo atraso dessa conta! Quero só ver o que a Vivo vai fazer?! (se quiserem, tenho 19 PROTOCOLOS QUE ABRI SOBRE ESSE ASSUNTO NA VIVO! É suficiente para verem que já estou cansada de entrar em contato com esses números e chats inúteis?!)
Vamos observar se algum funcionário da vivo desse fórum tem a capacidade (ou coragem) de me responder! :rolleyes:

#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

AlipioRR
16-04-18, 02:34 PM
_Bruna você consegue enviar esse caso para a área?

plbretas
20-04-18, 12:52 PM
Ainda estou aguardando alguma resposta! Para que serve esse fórum se não nos respondem?!
AlipioRR , obrigada por tentar ajudar, mas essa _Bruna não me procurou nem ninguém!..... Incrível como um problema simples não é solucionado!....

Meu CPF está na conta do móvel e na conta da internet fibra.... se o CPF é o mesmo nas duas contas, é a mesma pessoa! (ÓBVIO)
Quando entro no Meu Vivo deveria aparecer TODOS os meus produtos vinculados ao meu CPF, sem a necessidade de eu perder meu tempo fazendo o cadastro nesse sistema limitado (assim como os funcionários da Vivo pelo visto). (ÓBVIO)
Quando estou no tal do programa Vivo Valoriza, TUDO que está no meu CPF deveria ser contabilizado. (ÓBVIO)

Será que é muito difícil fazer o básico? Somar A+B ou comparar A=A?

Alguém vai me responder? #chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

Estou tentando esgotar TODOS os meios de comunicação que a Vivo oferece.... Todos sem resposta ou solução.
Querem saber? Só somos atendido se entrar na justiça.... só somos ouvidos se houver ameça de multa.... só fazem alguma coisa quando o consumidor é obrigado a perder tempo para processar a companhia.... a linha de comunicação direta NÃO FUNCIONA.

Depois de todo esse desgaste, estou juntando tudo que tenho de provas contra a Vivo na minha tentativa de resolver isso pelos meios que eles dizem que existe de comunicação entre eles e os consumidores. Estou com provas que TODOS os meios de comunicação não funcionam.

Obrigada por não responderem mais uma vez.

mmelo76
23-04-18, 10:59 AM
Bom dia plbretas e Seja Bem Vinda! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)
Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia#); como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Infelizmente, os casos direcionados na ouvidoria, sempre tem um tempo para aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Anatel
1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Telefones úteis
Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendFaleTelefonesUteisPage#)

alinevalbuquerque
23-04-18, 11:49 AM
_Bruna Ayumi angelojunior vocês conseguem levar o caso da cliente plbretas ao conhecimento do setor responsável? Podem nos ajudar nessa?

thiagomocci
23-04-18, 12:37 PM
Em seu lugar, eu abriria uma reclamação no Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br). Esse é um site oficial onde os Procons acompanham as reclamação pela Internet e podem intervir.