PDA

Ver Versão Completa : fraude?

CristinaGomes
16-04-18, 12:02 PM
Hoje acabei de receber uma ligação do numero 011942489917 dizendo que ganhei 10 mil reais mais um aparelho celular,a pessoa se identificou como Rafael Fernandes de Oliveira, mandou eu ir a uma agencia bancaria e tirar o extrato da minha conta, para saber o valor que teria e logo depois tirar outro extrato,o interessante é que o titular da linha e meu marido, e ele falou que eu posso receber msm sem saber os dados dele,ele esta ate agora na linha

AlipioRR
16-04-18, 02:13 PM
isso é golpe

GJonas
17-04-18, 12:38 AM
É um golpe. Se fosse real você acha que te pediriam um extrato da sua conta?
O que eles querem é saber quanto você tem no banco para de alguma forma tirar de lá.

alinevalbuquerque
17-04-18, 07:41 AM
Hoje acabei de receber uma ligação do numero 011942489917 dizendo que ganhei 10 mil reais mais um aparelho celular,a pessoa se identificou como Rafael Fernandes de Oliveira, mandou eu ir a uma agencia bancaria e tirar o extrato da minha conta, para saber o valor que teria e logo depois tirar outro extrato,o interessante é que o titular da linha e meu marido, e ele falou que eu posso receber msm sem saber os dados dele,ele esta ate agora na linha
CristinaGomes

Espero que você ganhe muito mais que 10 mil reais, mas infelizmente ainda não foi dessa vez...corra que é golpe.