PDA

Ver Versão Completa : Demora na emissão de nota fiscal. Compra de aparelho na loja online da Vivo

Raquelgcn
14-04-18, 01:26 PM
Comprei um aparelho no dia 10/04. Dia 14/04 e o status do pedido de número 327702462 encontra se como "AGUARDANDO EMISSÃO DE NOTA FISCAL" Liguei p o 1058 para saber se aconteceu algo com o pedido e qual é p prazo para a emissão dessa nota e ninguém sabe responder nada. Ja liguei 3 vezes e não obtive solução.

alinevalbuquerque
14-04-18, 06:07 PM
Comprei um aparelho no dia 10/04. Dia 14/04 e o status do pedido de número 327702462 encontra se como "AGUARDANDO EMISSÃO DE NOTA FISCAL" Liguei p o 1058 para saber se aconteceu algo com o pedido e qual é p prazo para a emissão dessa nota e ninguém sabe responder nada. Ja liguei 3 vezes e não obtive solução.
Raquelcgn Para maior segurança, todas as comunicações e acompanhamentos referentes ao pedido são sempre encaminhados para o endereço eletrônico (e-mail) indicado no cadastro. Sendo assim, recomendamos que você (caso seja a titular da compra), acompanhe constantemente sua caixa de mensagens e verifique também a caixa de spam, pois algumas mensagens são direcionadas para lá.

Raquelgcn
14-04-18, 10:38 PM
No site permanece o status AGUARDANDO EMISSAO DE NOTA FISCAL. Por email só recebi que o pagamento foi recebido dia11/04. A partir dai a compra está estacionanda no site. Sem prazo p nada. Não consigo contato p solução do problema. Um descaso com o consumidor

luluzeenha
17-04-18, 01:49 AM
No site permanece o status AGUARDANDO EMISSAO DE NOTA FISCAL. Por email só recebi que o pagamento foi recebido dia11/04. A partir dai a compra está estacionanda no site. Sem prazo p nada. Não consigo contato p solução do problema. Um descaso com o consumidor

Sua nota fiscal foi emitida??
Nos mantenha informados. Realizei uma compra no dia 13/04, hoje liguei para saber pq meu pedido ainda não havia sido aprovado e 3 horas após a ligação o status foi atualizado para aprovado e aguardando emissão de nota fiscal.

Raquelgcn
17-04-18, 02:21 PM
A nota foi emitida no dia 16/04. Estou aguardando a entrega do aparelho.

luluzeenha
18-04-18, 03:37 PM
A nota foi emitida no dia 16/04. Estou aguardando a entrega do aparelho.

Que ótimo, fico feliz!!
Espero que o meu não demore. Já liguei duas vezes para a vivo. Rs

wjunior55
19-04-18, 03:49 PM
Estou com o mesmo Problema, dia 12/04 fiz o pedido , dia 13/04 foi aprovado o pagamento, hoje dia 19/04 o pedido ainda esta estacionado em AGUARDANDO EMISSAO DE NOTA FISCAL. Ja liguei diversas vezes para a Vivo que não resolve nada.

luluzeenha
19-04-18, 04:14 PM
Estou com o mesmo Problema, dia 12/04 fiz o pedido , dia 13/04 foi aprovado o pagamento, hoje dia 19/04 o pedido ainda esta estacionado em AGUARDANDO EMISSAO DE NOTA FISCAL. Ja liguei diversas vezes para a Vivo que não resolve nada.

Na ultima vez em que liguei (17/04), a atendente foi arrogante. Dizendo que eu já tinha ligado mais de 6 vezes para a VIVO. Sendo que liguei 1 vez no dia 16 para reclamar por conta da demora na atualização para confirmar o pagamento, já que a administradora do cartão confirmou no mesmo dia 10 minutos após a compra. Quase 2 horas após a ligação, eles atualizaram a informação. Até aí tudo bem. Agora é a demora na emissão da nota. E eu realizei a compra na sexta feira(13/04). Quando liguei no dia 17/04, pediram para aguardar até o sábado. Isso é inadmissível, uma empresa de grande porte ficar enrolando para emitir uma nota fiscal. A logistica está muito ruim. Se não estão dando conta, contratem mais pessoas. Tem muita gente precisando de trabalho por aí.

Ja estou de saco cheio de ficar esperando, preciso do aparelho por questões de trabalho, o que estou só tá funcionando no viva voz. Comprei pq achei q receberia rápido. Eu sinceramente estou pensando em cancelar tudo. Plano controle, compra de aparelho. Tudo mesmo.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Ligue quantas vezes julgar necessária. É um direito seu.

esmleite
19-04-18, 04:25 PM
Não adianta, compras online a gente sempre fica impotente quando dá algum problema... na minha experiência tudo online geralmente leva mais tempo, salvo algumas empresas... o ideal é sempre ter os emails salvos e as compras impressas.

luluzeenha
19-04-18, 04:30 PM
Não adianta, compras online a gente sempre fica impotente quando dá algum problema... na minha experiência tudo online geralmente leva mais tempo, salvo algumas empresas... o ideal é sempre ter os emails salvos e as compras impressas.

Tenho tudo salvo. Inclusive tirei prints da tela, logo após a compra. Parece até q estava adivinhando que teria problemas.

Angeni2324
25-04-18, 10:38 AM
eu realizei o meu pedido dia 17/04/18, e no dia 18/04/18 foi recebido e confirmado o pagamento e até hoje 25/04/18 o status do meu pedido ainda se encontra como: AGUARDANDO EMISSÃO DA NOTA FISCAL, alguém sabe me dizer oq aconteceu ?

giulliacm
07-05-18, 11:36 PM
Também estou passando pelo mesmo problema. Fiz a compra no dia 26/04 e o pagamento foi aprovado no dia. Estou aguardando a emissão da nota fiscal... Nenhum dos canais de atendimento se diz capaz de solucionar o problema.

JoaoBC
08-05-18, 03:05 PM
Por quê a vivo não disponibiliza o serviço de enviar, por torpedo/sms, o status cada vez que alterar ? SMS não é gerenciado pela operadora ?
- Pedido recebido, aguardando pagamento
- Pagamento recebido, aguardando emissão de Nota Fiscal
- Nota Fiscal Emitida, aguardando despacho da mercadoria
- Mercadoria despachada
- Mercadoria Em trânsito
- Mercadoria Entregue
- Pedido concluído/Finalizado.

Até a ELECTROLUX faz isso...

RECLAMEM no www.consumidor.com.br, no www.reclameaqui.com.br, www.anatel.gov.br, procon, ouvidoria, etc.
Se todo mundo reclamar, a empresa vai ter que se coçar para não ser punida ou boicotada.
Ainda que seja outra empresa, coligada e não a vivo, a compra É pela vivo e ela responde solidariamente.

Camila1403
19-05-18, 10:25 PM
Conseguiram receber o aparelho? Estou na mesma situação, aguardando emissao da nota a dias!

Samuel45
21-05-18, 05:02 PM
Estou com um problema semelhante, comprei um aparelho no dia 08 de maio. No mesmo dia aprovou o pedido, e recebi o email de pagamento recebido. Desde lá segue no mesmo status, AGUARDANDO EMISSÃO DE NOTA FISCAL. Ligar no 1058 parece não adiantar. Quem atende não sabe ou não quer informar o que esta acontecendo. Hoje dia 21/05 sigo esperando a mudança de status. Estou prevendo que terei que acionar procon ou outra forma. Descaso total com os Clientes.

Heideferreiralimasantos
23-11-18, 07:58 AM
Quanto tempo demora pra emitir a nota fiscal tô quase pedindo o cancelamento

guvga25
23-11-18, 02:26 PM
Acredito que seja um problema geral recente, fiz um pedido em setembro e recebi no prazo estipulado. Aguardem, mas se estiverem sem paciência façam como achar melhor, eu aguardaria já que o pedido já foi faturado é só aguardar.

Alessandro.
26-11-18, 07:22 AM
Quanto tempo demora pra emitir a nota fiscal tô quase pedindo o cancelamento

Neste outro tópico: https://forum.vivo.com.br/threads/111450-Problemas-na-loja-online/page2
o usuário ANDERSON1987 levou 11 dias corridos para ter seu pedido faturado. Mas pode variar.

ANDERSON1987
26-11-18, 07:27 PM
Boa tarde! Meu pedido demorou 11 dias para faturar! :/