PDA

Ver Versão Completa : Vivo Box

jack3D
10-12-15, 04:42 PM
Tenho vivo box na minha casa d 6gb sempre q eu usava os 6gb reduzia normalmente hj eu usei os 6 gb e nsi estou conseguindo usar esta dando q usei minha franquia toda que er pra eu comprar o pacote pq isso agora anted nao acontecia isso?

jack3D
10-12-15, 05:04 PM
Tenho vivo box na minha casa d 6gb sempre q eu usava os 6gb reduzia normalmente hj eu usei os 6 gb e nsi estou conseguindo usar esta dando q usei minha franquia toda que er pra eu comprar o pacote pq isso agora anted nao acontecia isso?

PriscilaRocha
10-12-15, 10:51 PM
jack3D

Já a um tempo a Vivo mudou o regulamento dos planos informando que após o consumo da franquia de dados contratada a internet seria bloqueada, porém em um período promocional haveria a liberação da internet reduzida. Sua internet bloqueou porque acabou o período promocional.

Também sou box

PriscilaRocha
10-12-15, 11:00 PM
jack3D

A internet reduzida só funcionou por periodo, após, acabou a moleza

thiagomocci
11-12-15, 06:36 AM
Olá, jack3D. Tudo bem?

Você precisa conferir o contrato do serviço. Como a PriscilaRocha comentou, "acabou a moleza". A Vivo, e várias outras operadoras, estão acabando de vez com a velocidade reduzida. Logo, você precisa ter controle de quanto consome pra não acabar sua franquia antes do fim do mês e ter que comprar pacotes adicionais.

Mas ainda sim, veja seu contrato. Dependendo da data, ele não previa isso e você pode recorrer.

Rangel687
11-12-15, 12:31 PM
jack3D a promoção velocidade reduzida acabou no dia 30 de novembro, e a partir desta data nos somos obrigados a contratar pacotes adicionais apos gastar a franquia ou esperar a renovação do próximo ciclo de faturamento inclusive meu plano era com velocidade reduzida e não adiantou reclamar, caso você tem o contrato, procura a anatel ou o procom.grande abraço!!!

PriscilaRocha
12-12-15, 10:35 AM
Mas eu entendo o jack3D, é uma sacanagem acostumar o cliente com uma mecânica como a velocidade reduzida e depois simplesmente tirar :/

thiagomocci
12-12-15, 11:00 AM
Eu entendo que a rede precisa se livrar da sobrecarga do uso de Internet reduzida. Só acho que a Vivo e cia deveriam ter sido mais transparentes. Avisando com três meses de antecedência, cumprindo os contratos vigentes até o final sem tentar enganar clientes e já de cara dobrando todas as franquias não-promocionalmente.

Além disso, o custo dos pacotes adicionais não poderiam ter aumentado. No pós era 300 MB por R$ 9,99, que já achava meio caro. Agora é R$ 12,99. E no pré e controle então? É inaceitável R$ 2,99 por 50 MB.

Gaby
11-01-16, 08:37 AM
jack3D, bom dia! Seus dois posts foram reunidos em um só tópico, assim vc recebe mais atenção para a sua dúvida.:)