PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre o Vivo Valoriza

Maria_Ester
12-04-18, 06:10 PM
Olá, acabei de me cadastrar no Vivo Valoriza (no caso com um número fixo) e gostaria de saber se é possível adicionar meu Vivo móvel para participar do programa.
Outra dúvida: quando eu consigo ponto, quando pago a fatura ou apenas comprando algum serviço/produto?
Se souberem as respostas ficarei muito felizinha! heehhe

GJonas
12-04-18, 06:15 PM
Olá, acabei de me cadastrar no Vivo Valoriza (no caso com um número fixo) e gostaria de saber se é possível adicionar meu Vivo móvel para participar do programa.
Outra dúvida: quando eu consigo ponto, quando pago a fatura ou apenas comprando algum serviço/produto?
Se souberem as respostas ficarei muito felizinha! heehhe

Boa noite!

Você só vai pontuar se o seu plano for pós pago ou plano controle. É só pagar as contas que os pontos caem automaticamente e aparecerá no seu extrato dias depois.
E não precisa cadastrar o celular pois o que importa é o seu CPF. Se já se cadastrou então é só esperar os pontos.

Ah! Com os cartões de crédito da Vivo você pode pontuar muito mais. E também pode ganhar pontos participando do fórum.
Saiba mais clicando no link abaixo:

https://forum.vivo.com.br/threads/19358-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participação-no-Fórum#.Ws_M_stv80M

carlos852963
12-04-18, 06:16 PM
Olá. Eu acredito que todos os produtos em seu CPF já participem do programa no VIVO VALORIZA.
E você só consegue pontos realizando pagamento das faturas.

Se eu falei alguma coisa errada, me corrijam por favor rs