PDA

Ver Versão Completa : Combos ou planos mais vantajosos

ArielJr
10-12-15, 10:52 AM
Olá pessoal, tudo bem?

Estava pensando aqui e acho que seria interessante se Vivo criasse algum combo ou plano para os clientes que são usuários de seus produtos. Por exemplo, eu tenho a linha móvel, fixa, fibra internet e fibra tv. Deveria ter algum plano mais personalizado e vantajoso financeiramente falando para os clientes que usam vários serviços, algo mais unificado.

O que vocês acham?

ArielJr
10-12-15, 10:57 AM
Olá pessoal, tudo bem?

Estava pensando aqui e acho que seria interessante se Vivo criasse algum combo ou plano para os clientes que são usuários de seus produtos. Por exemplo, eu tenho a linha móvel, fixa, fibra internet e fibra tv. Deveria ter algum plano mais personalizado e vantajoso financeiramente falando para os clientes que usam vários serviços, algo mais unificado.

O que vocês acham?

- - - Updated - - -

Acabei criando dois tópico iguais sem querer porque deu erro no meu computador! Foi mal :(

thiagomocci
10-12-15, 01:21 PM
Concordo. Um "Combo Multi" da Vivo, que desse algumas regalias ao assinar mais de um serviço.

O dobro da velocidade de Internet no Fixo ao assinar um plano de Internet Móvel, o dobro de franquia de minutos no pós-pago móvel pra quem tem o Fixo que fala ilimitado, coisas do tipo.

thiagomocci
10-12-15, 01:22 PM
Comentei no outro. Ei, Gaby, exclui esse tópico pois está duplicado. :)

Gaby
10-12-15, 01:32 PM
ArielJr, seus dois posts formam um só tópico, assim vc recebe mais atenção.:)
Valeu por avisa, thiagomocci!:D

ArielJr
10-12-15, 05:10 PM
Valeu Gaby! Da próxima vez presto mais atenção:cool: