PDA

Ver Versão Completa : Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu vivo

Gaby
03-10-13, 06:57 PM
Você já fez cadastro no Meu Vivo, lá você fica por dentro do que acontece com a sua conta Vivo. Você tem acesso à muitas informações importantes sobre consumo de dados, segunda via de conta e mais. É possível também, associar a sua conta no Fórum à sua conta no Meu Vivo é só clicar em Meu Vivo que fica no topo na página no lado direito.

1102

Depois que você clicar em Associe sua Conta, use os seus detalhes para preencher os campos abaixo. Digite o seu email e sua senha, se você já estiver cadastrado no Meu Vivo. Se ainda não estiver, faça o cadastro agora. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false). Você vai precisar de alguns detalhes pessoais para preencher o cadastro.

1103

Pronto! Agora você vai ver uma mensagem dizendo que as contas estão associadas. Depois que você associar as suas contas aqui no Fórum Vivo, você ainda pode ver a opção Associe sua Conta na primeira imagem.

É muito importante que você faça essa associação para que você possa ser recompensado por suas contribuições através de pontos no Vivo Valoriza. Leia o tópico Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum (https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-–-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participação-no-Fórum#.VcjntXgk-Zw).

Vítor
13-02-14, 07:11 PM
Como sei se tenho pontos no fórum, e se tiver como posso fazer para resgata-los no Meu Vivo?

Gaby
13-02-14, 07:51 PM
Oi Vítor,

o sistema de recompensa ainda não foi implementado no Fórum.

Esperamos que em um futuro próximo a gente possa postar mais informações de como o processo vai funcionar.

Assim que soubermos como e quando o sistema vai ser implementado postaremos um tópico aqui no Fórum.:)

corradi23
29-08-15, 12:55 PM
Oiii..1142

Gaby
01-09-15, 12:18 PM
Olá corradi23,

tudo bem! Bom demais te ver aqui. Fale sobre o que vc curte aqui nesse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/3-Novo-no-Fórum-Apresente-se-Aqui!/page22#.VeXBkXgk-Zw).:)

Zappafn
14-09-15, 06:23 PM
eu associei minha conta ao forum da vivo mas ainda aparece a opção "associar conta" por que?

soaso
24-11-15, 07:34 AM
Eu cliquei para associar a conta, no entanto abre uma pagina do meu vivo sobre o consumo de dados.... isso significa que minha conta foi vinculada?

Belini
29-11-15, 01:27 PM
Quero associar minha conta no fórum à minha conta meu vivo.

doug0110
30-11-15, 12:49 AM
É possível verificar se minha conta esta vinculada? Não encontrei a opção no site =/

GJonas
01-01-16, 10:58 PM
Ok. Agora sim.

- - - Updated - - -

Acontece o mesmo com minha conta, mas deu certo.

Gaby
04-01-16, 12:16 PM
Belini, as suas contas estão associadas! Como vai a vida?
Feliz Ano Novo!:)

Quero associar minha conta no fórum à minha conta meu vivo.

Gaby
04-01-16, 12:21 PM
Boa tarde, doug0110! :)
Queria te avisar que as suas contas estão associadas no Fórum, ok?!
Feliz Ano Novo pra vc!:)

É possível verificar se minha conta esta vinculada? Não encontrei a opção no site =/

Gaby
04-01-16, 12:24 PM
Perfeito, GJonas!:) Suas contas estão associadas! Feliz Ano Novo pra vc!:)

Matthew
05-01-16, 01:35 PM
Nunca vou conseguir associar minha conta, né? :'(

Gaby
06-01-16, 05:33 AM
Matthew, vc ainda não teve sucesso? Que droga! :(

Vc ainda recebe a mesma mensagem de erro? Pode me explicar o que está acontecendo com mais detalhes e se possível, acrescente tb print screens do erro.

Matthew
06-01-16, 09:34 AM
Não, não tive sucesso ainda...

Estou enviando prints mostrando que estou logado no Meu Vivo, porém, aqui no fórum, quando clico em associar conta, dá erro! :'(

1613

1612

Gaby
07-01-16, 07:53 AM
Matthew, vc já tentou usar web browser diferentes? Já limpou histórico e cookies?

Matthew
07-01-16, 01:37 PM
Matthew, vc já tentou usar web browser diferentes? Já limpou histórico e cookies?

Já, e não adianta... eu continuo achando que o problema é minha linha, pois minha pontuação no Vivo Valoriza é zerada, sendo que participo há tempos e tenho um plano controle, sendo que sou cliente desde 2007... o que eu devo fazer, neste caso?

Gaby
07-01-16, 02:47 PM
Eu tentar te ajudar então de outra forma. Vc pode enviar o seu número de CPF e telefone por mensagem privada, por favor?

Matthew
07-01-16, 07:25 PM
Claro que sim... obrigado! :D

Gaby
08-01-16, 08:29 AM
Obrigada por enviar a mensagem privada, Matthew.:)

Patycruz
05-02-16, 04:12 PM
eu associei minha conta ao forum da vivo mas ainda aparece a opção "associar conta" por que?

A minha também!!

mmelo76
06-02-16, 05:06 PM
A minha também!!

Talvez porque você está logado no fórum, mas não está logado no meu vivo!

Danilo.Silveira
19-02-16, 07:28 AM
Gaby estou tendo dificuldades em saber se minha conta está associada ou não ao Meu Vivo, teria como você confirmar para mim?..

Gaby
19-02-16, 07:35 AM
@Danilo.Silveira (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=23393), suas contas não estão associadas.:(
Tente novamente, mas tente tb com outro browser. Limpe o históricos e cookies tb, ok?!

Para o @andersonmleite (https://forum.vivo.com.br/threads/members/23204-andersonmleite) o uso do Internet Explorer para fazer a associação deu certo. Conversamos sobre isso do tópico dele:

Como saber se minha conta foi associada ao Meu Vivo com sucesso? (https://forum.vivo.com.br/threads/6220-Como-saber-se-minha-conta-foi-associada-ao-Meu-Vivo-com-sucesso#.VsbvccfVWkg)

GARRIDOMARCOS
23-02-16, 11:41 AM
Alguém já tem 120 mil pontos pra concorrer na promoção, que premia com uma viagem pra Dubai com 1 acompanhante?

Patycruz
23-02-16, 01:20 PM
GARRIDOMARCOS sonho de consumo, hein!!

StelaLopes
26-02-16, 04:16 PM
junho

Juvenil-Wille
26-02-16, 05:22 PM
junho
What?
Shurebah?

Danilo.Silveira
26-02-16, 08:46 PM
Boa noite Gaby, obrigado pela orientação, porém fiz como me orientou, mas ainda não consegui associar as contas, tentei vários navegadores, realizei a limpeza, mas nada adiantou.
Existe alguma outra forma de vinculação das contas?
E no caso delas continuarem desvinculadas pontuarei no Vivo Valoriza?

mmelo76
26-02-16, 10:36 PM
Danilo.Silveira a Gaby volta segunda-feira dia 29/02, conforme avisou aqui: [Aviso] Gaby ausente do Fórum (https://forum.vivo.com.br/threads/6469-Aviso-Gaby-ausente-do-F%C3%B3rum#.VtD9BigrKUk)

Mas lembro que esta semana o acesso estava instável...hoje lá por volta das 18:00 consegui acessar, veja novamente e lembre-se que a senha do "Meu Vivo" são de 6 dígitos e somente números, já aqui no fórum é >6 dígitos incluindo Letras e Números.

Quando consegui acessar, estava em uma Aba "logado" no Meu Vivo e em outra aqui no fórum, depois só cliquei em "Associe sua conta" aqui do fórum e foi....

Gaby
29-02-16, 04:45 PM
Danilo.Silveira, posso confirmar pra vc que as suas contas no Fórum estão associadas e vc pode receber pontos pela sua participação no Fórum.:)

Danilo.Silveira
29-02-16, 04:58 PM
Gaby, mesmo aparecendo a mensagem no topo da página "Associe sua Conta", elas estão associadas?

mmelo76
29-02-16, 05:06 PM
Gaby, mesmo aparecendo a mensagem no topo da página "Associe sua Conta", elas estão associadas?

Deve estar sim Danilo.Silveira...pra mim também aparece e minha conta já está associada.

Às vezes o sistema está fora e fica pedindo a senha...quando está normal, ao clicar ele já aparece a mensagem que "sua conta já está associada".

Gaby
01-03-16, 08:35 AM
Danilo.Silveira e mmelo76, nós modificamos as configurações na semana passada e agora todos nós ainda vemos a mensagem Associe sua Conta, mesmo quando temos as contas associadas.

Obrigada por mencionarem isso, eu vou editar o tópico agora para que outros participantes não se confundam, ok?! Valeu!:)

Danilo.Silveira
01-03-16, 08:04 PM
Obrigado Gaby!

franclin
07-03-16, 01:08 PM
consegui associar a conta

Patycruz
07-03-16, 01:21 PM
consegui associar a conta

Muito bem franclin! Bem-vindo!!

sergioamor
10-03-16, 11:53 AM
Boa tarde gaby, vc teria como verificar se a minha conta esta associada?
Obrigado

mmelo76
10-03-16, 01:01 PM
Boa tarde gaby, vc teria como verificar se a minha conta esta associada?
Obrigado

sergioamor Bem vindo!

Vou dar uma dica para ajudar a "cutucar" as pessoas aqui no Fórum!

Quando agente "invoca" alguém usando o sinal @; a pessoa é notificada. Por exemplo: Você quer chamar a Gaby? É só fazer assim:

Gaby, pode dar uma força para nosso amigo sergioamor?!?

Tanto você como ela serão notificados que foram citados no fórum! ;)

Gaby
10-03-16, 01:06 PM
sergioamor, posso confirmar que as suas contas estão associadíssimas!;) Espero que vc curta o Fórum.

mmelo76, agradeço o aviso.:)

Patycruz
10-03-16, 01:59 PM
sergioamor Bem vindo!

Vou dar uma dica para ajudar a "cutucar" as pessoas aqui no Fórum!

Quando agente "invoca" alguém usando o sinal @; a pessoa é notificada. Por exemplo: Você quer chamar a Gaby? É só fazer assim:

Gaby, pode dar uma força para nosso amigo sergioamor?!?

Tanto você como ela serão notificados que foram citados no fórum! ;)

Ainda aguardo o café... mmelo76. rs

mmelo76
10-03-16, 02:26 PM
Ainda aguardo o café... @<a href="https://forum.vivo.com.br/member.php?u=22849" target="_blank">mmelo76</a>. rs

Calma.Não precisa ficar nervosa Patycruz! kkkk

Vou atender esse senhor primeiro, ele está mais nervoso que você!

https://www.youtube.com/watch?v=KKLNI0eBGrw

Patycruz
10-03-16, 02:30 PM
Calma.Não precisa ficar nervosa Patycruz! kkkk

Vou atender esse senhor primeiro, ele está mais nervoso que você!

https://www.youtube.com/watch?v=KKLNI0eBGrw

kkkkkkkk
eu tenho paciência!! rs

sergioamor
10-03-16, 03:00 PM
Obrigado pela dica mmelo76.

mmelo76
10-03-16, 03:16 PM
kkkkkkkk
eu tenho paciência!! rs

Não pago mais....kkkk

Patycruz
10-03-16, 03:23 PM
Não pago mais....kkkk

Vc sempre foge, não é mmelo76!! afff

mmelo76
10-03-16, 03:37 PM
Vc sempre foge, não é mmelo76!! afff

Eu fujo de tudo que é muito quente...kkkk

http://i.imgur.com/I34Fbll.gif

E você Patycruz fazendo corpo mole..."Chinelinho" kkk

Patycruz
10-03-16, 03:43 PM
mmelo76 vc não vale nada! kkkkkkkk mas eu me divirto com vc!!!! kkkkkkk

mmelo76
10-03-16, 04:04 PM
mmelo76 vc não vale nada! kkkkkkkk mas eu me divirto com vc!!!! kkkkkkk

É porque eu cai na Real e como o Real não vale muito mesmo, pelo menos frente ao dólar... kkk

laudy
11-03-16, 09:47 AM
continue assim para ganhar mas clientes.....pensarão bem pois precisamos de net de qualidade.

Patycruz
11-03-16, 02:46 PM
continue assim para ganhar mas clientes.....pensarão bem pois precisamos de net de qualidade.

O ideal seria aumentar a quantidade/qualidade da internet sem aumentar os preços. hehehehe

laudy
11-03-16, 07:29 PM
o meu amentarão os giga vo pagar o mesmo pago, mas se por acaso aumentar o fatura eu diminuo o giga...

Danilo.Silveira
11-03-16, 11:05 PM
Contas associadas! Obrigado pela ajuda de todos!

Vítor
15-03-16, 10:14 PM
Gaby troquei o meu plano para Vivo Controle, e para isso precisei trocar a linha de CPF (Vou fazer 18 só em agosto, então não posso ter nada no nome ainda). Existe como saber se a associação de contas também foram migrados (Tive alguns problemas com a migração, uma delas foi o Tu Go, por isso a pergunta)

Gaby
16-03-16, 06:04 PM
Olá Vítor, vc teve que trocar o CPF cadastrado?

Vítor
16-03-16, 06:54 PM
Olá Vítor, vc teve que trocar o CPF cadastrado?

Sim. Segundo o atendente, não era possivel contratar o Vivo Controle sendo menor de idade. E como eu só completo 18 anos em agosto, decidi passar a linha para o CPF do meu pai. Agora até mesmo as contas do Meu Vivo estão juntas.

Mara2015
19-03-16, 06:03 PM
Valeu pela dica

- - - Updated - - -

Já fiz de tudo e até agora nada de ganhar pontos no vivo valoriza, to chateada já.
E associar a minha conta vivo também não ta dando

Juvenil-Wille
20-03-16, 12:34 AM
Mara2015 Para ganhar mais pontos:
Simplesmente responda as questões que você sabe a resposta ou complete a resposta dos outros usuários, e você já ganhará pontos.
Ao ter uma resposta curtida você ganhará mais pontos.
Quando alguém marcar sua resposta como útil, também ganhará pontos, e quando sua resposta for escolhida você receberá mais pontos, portanto com uma única resposta você tem várias formas de ganhar pontos!
.
E a @Gaby (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5) e @carl@ (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5518) também fazem uma auditoria levando em conta muitas atividades, como por exemplo:
• O quanto foi lido.
• A quantidade e qualidade do que foi postado.
• Criação de tutoriais e tópicos em geral.
• Denúncias de conteúdo impróprio, detalhes pessoais e outros (Que são reais, ou seja não são trotes).
• Fazer perguntas e responder perguntas. (Que sejam relevantes)
• E a ajuda oferecida no tópico Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda#.Vq-Y0zaLT3Q)

Apenas lembrando que o simples registro não dá pontos.

Gaby
21-03-16, 12:17 PM
Bom dia, Mara2015!:) Posso confirmar pra vc que as suas contas estão associadas aqui no Fórum.
Ótima semana pra vc!

Valeu pela dica

- - - Updated - - -

Já fiz de tudo e até agora nada de ganhar pontos no vivo valoriza, to chateada já.
E associar a minha conta vivo também não ta dando

thaigolins
27-03-16, 09:43 AM
Como posso confirmar que minha conta esta associada?

mmelo76
28-03-16, 09:11 AM
Como posso confirmar que minha conta esta associada?

Quando você thaigolins clica no link já aparece a mensagem que sua conta está associada. Para isso você deve estar "logado" no Vivo Valoriza e no Fórum em outra Aba.

Mas a Gaby também pode confirmar pra você!

Danilo.Silveira
28-03-16, 10:41 PM
thiagolins siga as orientações do mmelo76, quando comecei ele me ajudou demais, e confirmei também com a Gaby, porque tive alguns problemas na associação das contas, mas no final foi muito tranquilo com a ajuda deles.
Abraço

Gaby
06-04-16, 05:48 PM
thaigolins, suas contas ainda não estão associadas. Vc tentou fazer a associação com Internet Explorer?

Josemsud
06-04-16, 06:39 PM
Boa noite Gaby, fiz portabilidade do Vivo móvel para TIM e continuei como cliente Vivo Internet Fibra...
Gostaria de saber se por causa desse produto que ainda sou assinante da Vivo permaneço no Vivo Valoriza ou pelo falto de ter feito portabilidade do móvel para outra operadora perdi os benefícios de ser cliente Vivo mesmo ainda tendo um produto.

skipbr
17-04-16, 11:09 AM
Gaby, tentei associar as contas (estando logado nas duas páginas), porém está aparecendo erro 403.
Não é mais possível associar as contas?

Patycruz
19-04-16, 11:34 AM
Gaby, tentei associar as contas (estando logado nas duas páginas), porém está aparecendo erro 403.
Não é mais possível associar as contas?

Gaby carl@ vocês podem ajudar?

skipbr
19-04-16, 11:45 AM
Tentei aqui novamente e não exibiu mais o 403, porém não vi nada para confirmar. Ao clicar no link, apenas carregou outra página da vivo onde fiz o login.

mmelo76
19-04-16, 04:41 PM
Tentei aqui novamente e não exibiu mais o 403, porém não vi nada para confirmar. Ao clicar no link, apenas carregou outra página da vivo onde fiz o login.

Tentou em qual navegador? Tenta em outro diferente ou no Edge em modo de compatibilidade com Internet Explorer!

skipbr
19-04-16, 04:48 PM
Tentou em qual navegador? Tenta em outro diferente ou no Edge em modo de compatibilidade com Internet Explorer!

Tentei no Firefox, já que só uso ele.

mas agora já está OK, consegui associar as contas agora.

mmelo76
19-04-16, 04:53 PM
Tentei no Firefox, já que só uso ele.

mas agora já está OK, consegui associar as contas agora.

Que bom! Valeu!

pmachado78
21-04-16, 01:29 PM
Tentei associar a conta, mas da erro 403

skipbr
21-04-16, 01:40 PM

Mesmo problema que eu tive... Parece ser algo intermitente.
Recomendo tentar novamente mais tarde.

CamilaLima
10-05-16, 04:44 PM
Só aparece erro 403!

mmelo76
10-05-16, 05:24 PM
Só aparece erro 403!

Isso é um erro temporário, geralmente devido a muitos acessos simultâneos.

Gaby
11-05-16, 06:38 AM
skipbr, que bom que vc conseguiu associar as suas contas! Acabei de confirmar que elas estão. associadas mesmo.

Ótimo dia. :)

Gaby
11-05-16, 06:41 AM
Qual é o browser que vc está usando? O internet explorer parece ser o melhor para associar as contas?
Vc tentou novamente? Limpe os cookies e tb o histórico antes de tentar, ok?

Nos avise aqui.:)

jefferson3122
21-06-16, 09:06 AM
Quando fui associar a conta do forum com a do meu vivo deu erro e la na barra nao aparece o botãp "Associe sua conta".
Como faço para saber se realmente está associada ou não?

skipbr
21-06-16, 11:47 AM
Quando fui associar a conta do forum com a do meu vivo deu erro e la na barra nao aparece o botãp "Associe sua conta".
Como faço para saber se realmente está associada ou não?

A Gaby pode verificar isso para você.

Teresa
21-06-16, 02:24 PM
Boa tarde, amigos, desculpe a ignorância, mas a pouco postei uma dúvida, mas não a vejo aqui...rs

andrefbr
21-06-16, 06:54 PM
Boa tarde, amigos, desculpe a ignorância, mas a pouco postei uma dúvida, mas não a vejo aqui...rs

Se é dúvida, a Gaby possivelmente moveu o seu post pra seção de "Ajuda". Dá uma olhada pra ver se não está lá, Teresa.

skipbr
22-06-16, 10:25 AM

Pelo seu histórico você tem 2 postagens, essa no quote e outra no tópico da Oi. Posta novamente, pode ter ocorrido um erro na hora de enviar ou você pode ter esquecido de clicar em enviar.

vagnertg
25-06-16, 08:24 AM
Gaby, poderia confirmar se minha conta está associada? Não aparece o botão para associar! :(

mmelo76
25-06-16, 08:29 PM
Gaby, poderia confirmar se minha conta está associada? Não aparece o botão para associar! :(
Boa noite.

Se você fez todo o processo de associar, e agora não aparece mais o botão, é porque deu certo e dia conta já está associada.

O botão some depois que ela fica associada. ;)

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Lucasft_
05-08-16, 09:29 PM
Boa noite,

Pessoal não consigo associa a minha conta do fórum ao meu vivo, como eu faço? Por favor, um Link.

Abraços

skipbr
08-08-16, 09:29 AM
Boa noite,

Pessoal não consigo associa a minha conta do fórum ao meu vivo, como eu faço? Por favor, um Link.

Abraços

Qual a mensagem de erro que aparece?

Siga o que está neste post (https://forum.vivo.com.br/threads/500-Associe-a-sua-conta-no-F%C3%B3rum-%C3%A0-sua-conta-Meu-vivo?p=787&viewfull=1#post787) e caso apareça algum erro, reporte aqui novamente.

DarciAnder
10-02-17, 12:31 PM
Gaby
Pode ver se minha conta está associada?? :)

_Bruna
10-02-17, 04:40 PM
Gaby
Pode ver se minha conta está associada?? :)

DarciAnder, a Gaby não trabalha mais por aqui... Mas verifiquei e sua conta ainda não foi associada. Não quer tentar mais uma vez? ;)

DarciAnder
10-02-17, 05:11 PM
DarciAnder, a Gaby não trabalha mais por aqui... Mas verifiquei e sua conta ainda não foi associada. Não quer tentar mais uma vez? ;)

Está dando erro :/

Você pode tentar por mim?? :)

mmelo76
20-02-17, 04:22 PM
Pessoal #chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa) Mori _Bruna angelojunior !

Voltou aparecer aqui a Aba "Associe sua Conta" com Fórum; geralmente depois de associar ela não aparecia. E se coloco meus dados retorna que já está associada. Está certo ou é um Bug?

_Bruna
20-02-17, 04:43 PM
Pessoal #chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa) Mori _Bruna angelojunior !

Voltou aparecer aqui a Aba "Associe sua Conta" com Fórum; geralmente depois de associar ela não aparecia. E se coloco meus dados retorna que já está associada. Está certo ou é um Bug?

Deve ser um bug, mmelo76! Vou pedir para o pessoal investigar. Obrigada pelo aviso! ;)

PriscilaRocha
20-02-17, 05:34 PM
Nossa desde que eu ativei minha conta tinha esses erros no processo de associação da sua conta com o Vivo Valoriza.

Hirao
14-04-17, 02:15 PM
Oi,
Cliquei em "Associe sua conta" e abre uma página com "Erro 403. Acesso negado."
Qual é o problema? Qual a solução?
Obrigado.

Thaisfacini
18-04-17, 10:26 AM
Olá,

Não estou conseguindo associar minha conta ao meu vivo. :(

Esta apresentando o erro 403 - Acesso negado.

fernandoportos
19-04-17, 10:52 AM
Bom dia, gostaria de saber como posso confirmar que minha conta do fórum está associada a minha conta do meu vivo?

GJonas
19-04-17, 11:36 AM
Bom dia, gostaria de saber como posso confirmar que minha conta do fórum está associada a minha conta do meu vivo?

O Mori pode dar uma espiada.

_Bruna
20-04-17, 06:28 PM
GJonas, serve eu? :p hahahaha
fernandoportos, a conta não foi associada não :(
Você pode tentar de novo e me avisar, por favor?

GJonas
20-04-17, 08:17 PM

Claro que serve _Bruna. Kkkkk

fernandoportos
24-04-17, 01:42 PM

_Bruna tentei novamente mas não apareceu qualquer aviso de que a conta foi vinculada, poderia verificar pra mim por favor?

JanaV
14-06-17, 05:43 PM
Olá, segui todo o procedimento, mas não apareceu que minhas contas estão associadas.
quando pedi para associar e digitei a conta do meu vivo, fui para o perfil do meu vivo, mas não apareceu nenhuma notificação.
Como saber se as duas estão associadas?

JanaV
28-06-17, 08:40 PM
Olá, gostaria de saber se minhas contas estão vinculadas, se um dos administradores puder conferir para mim, agradeço.
Não obtive resposta na minha última postagem.
Obrigada

GJonas
28-06-17, 11:39 PM
Olá, gostaria de saber se minhas contas estão vinculadas, se um dos administradores puder conferir para mim, agradeço.
Não obtive resposta na minha última postagem.
Obrigada

_Bruna, Mori ou angelojunior podem verificar por favor?

JanaV
29-06-17, 10:38 PM
Obrigada pela ajuda!

Esperando boas notícias.

alencarabdon
16-07-17, 12:14 PM
Olá também gostaria de saber se o fórum está associado a conta do vivo valoriza, entrei hoje e ao tentar associar a conta só redireciona para o site do vivo valoriza e não informa se a associação foi realizada... agradeço desde já

_Bruna
17-07-17, 11:35 AM
alencarabdon, JanaV

Oi, tudo bem? :)

Por enquanto a conta de vocês não está vinculada ao fórum... Podem tentar novamente e me avisar para verificar? :D

Obrigadaa!

JanaV
19-07-17, 08:19 PM
Olá Bruna!
Obrigada pela atenção

Então, quando eu clico eu "associe sua conta" sou remetida diretamente para a página do "meu vivo", sem que apareça nenhuma mensagem de confirmação ou algo assim.

Acabei de fazer isso. Se puder verificar novamente se deu certo, eu agradeço.

Vandersonnbarros
20-07-17, 10:32 AM
Não estou conseguindo vincular minha conta meu vivo ao fórum.

_Bruna
20-07-17, 10:58 AM
Olá Bruna!
Obrigada pela atenção

Então, quando eu clico eu "associe sua conta" sou remetida diretamente para a página do "meu vivo", sem que apareça nenhuma mensagem de confirmação ou algo assim.

Acabei de fazer isso. Se puder verificar novamente se deu certo, eu agradeço.

Então, você colocou o login do Meu Vivo? Peraí que eu vou te chamar por mensagem privada! :)

vera_siqueira
30-08-17, 01:48 PM
Então, você colocou o login do Meu Vivo? Peraí que eu vou te chamar por mensagem privada! :)

Bruna,

O meu caso é o mesmo acima, quando clico ele abre o meu VIVO, não mostra mensagem alguma.

_Bruna
30-08-17, 03:24 PM
vera_siqueira, tenta novamente, por favooor? Era pra ter dado certo :/

vera_siqueira
30-08-17, 05:12 PM
Tentei novamente e ele me encaminha para a tela inicial do meu vivo... mas não aparece nenhuma função ou mensagem...

- - - Updated - - -
_Bruna, já consegui... Sai da conta no meu vivo e fiz primeiro pelo forum, não sei se faz diferença, mas fiz o login usando email...

paolacristina
31-08-17, 01:14 PM
vc conseguiu resolver o seu problema ?? pois esta acontecendo comigo tambem

armando17
14-10-17, 05:05 PM
Tentei novamente e ele me encaminha para a tela inicial do meu vivo... mas não aparece nenhuma função ou mensagem...

- - - Updated - - -
_Bruna, já consegui... Sai da conta no meu vivo e fiz primeiro pelo forum, não sei se faz diferença, mas fiz o login usando email...

Deu certo?

carolflor02
14-10-17, 05:44 PM
Quando fui associar tb deu problemas, mas consegui resolver

moniquefreitas
27-11-17, 04:04 PM
Acredito que já associei, aparece a janela do meu vivo quando aperto associar conta.

GJonas
28-11-17, 07:30 AM
Acredito que já associei, aparece a janela do meu vivo quando aperto associar conta.

Na dúvida a _Bruna pode confirmar.

_Bruna
28-11-17, 09:29 AM
Oi, moniquefreitas! Tudo bem? Por enquanto não foi associada não... Você tem que fazer o login no Meu Vivo e aparece depois uma mensagem de confirmação. ;)

brunoalho
20-12-17, 01:39 PM
Eu fiz isso e fui encaminhado para a página inicial do "Meu Vivo" como sei se foi vinculado?

mmelo76
21-12-17, 08:08 AM
Eu fiz isso e fui encaminhado para a página inicial do "Meu Vivo" como sei se foi vinculado?

O melhor é pedir para _Bruna ou angelojunior verificar!

omarciopereira
27-12-17, 09:00 AM
Olá não estou conseguindo associar minha conta vivo no forum, pode me ajudar?

GJonas
27-12-17, 10:39 AM
Olá não estou conseguindo associar minha conta vivo no forum, pode me ajudar?

Você tentou por outro navegador? Após tentar o angelojunior pode verificar pra você.

omarciopereira
29-12-17, 12:55 PM
alguma solução para associar minha conta no meu vivo?

Eu clico em associar minha conta ele redireciona para pagina do meu login da vivo.

filipe_o_rodrigues
03-01-18, 05:46 PM
alguma solução para associar minha conta no meu vivo?

Eu clico em associar minha conta ele redireciona para pagina do meu login da vivo.

Esta correto, voce clica em "associe sua conta", vai te redirecionar para o login do MEU VIVO. Digite seu e-mail e senha (do meu vivo) e vai aparecer a perguta: deseja associar?
Clique em sim e estara feito.

GJonas
04-01-18, 08:46 AM
Esta correto, voce clica em "associe sua conta", vai te redirecionar para o login do MEU VIVO. Digite seu e-mail e senha (do meu vivo) e vai aparecer a perguta: deseja associar?
Clique em sim e estara feito.

Depois é bom pedir para o angelojunior verificar se realmente está associada.

Agrela
06-01-18, 12:42 PM
o de vcs deu certo? pq aqui n

gabrielfarre
06-01-18, 01:10 PM
angelojunior,

Pode verificar se minha conta está associada?

angelojunior
08-01-18, 08:45 AM
angelojunior,

Pode verificar se minha conta está associada?

Tudo certinho com sua associação, gabrielfarre.
E obrigado pela ajuda nos últimos dias aqui! :D

- - - Updated - - -

o de vcs deu certo? pq aqui n

Agrela, ainda não conseguiu associar? :(
Vou te mandar uma mensagem privada para resolvermos isso! :D

gabrielfarre
09-01-18, 07:42 AM
Tudo certinho com sua associação, gabrielfarre.
E obrigado pela ajuda nos últimos dias aqui! :D

- - - Updated - - -

Agrela, ainda não conseguiu associar? :(
Vou te mandar uma mensagem privada para resolvermos isso! :D

De nada, espero ajudar bastante.

Eltern
27-04-18, 04:03 PM
como fico sabendo se a conta foi associada?

Marissol
07-05-18, 10:35 AM
O que pontos

mmelo76
08-05-18, 12:10 PM
como fico sabendo se a conta foi associada?

O mlhor é confirmar com um dos coordenadores do fórum:
_Bruna Ayumi angelojunior

Dayanepaniago
26-05-18, 10:48 AM
Como faço para descobrir que minha co mta está associada?

angelicacmesquita
03-07-18, 09:00 AM
Bom dia !
Gostaria de saber se o meu plano de internet é elegível para acumular pontos no vivo valoriza. Obrigada

GJonas
03-07-18, 03:36 PM
Bom dia !
Gostaria de saber se o meu plano de internet é elegível para acumular pontos no vivo valoriza. Obrigada

Cliente pré pago não participa. Os demais sim

marcola12
20-07-18, 09:39 PM
muito legal fiz a configuração e deu tudo certo, apareceu vinculada e tudo certinho gosto muito da vivo é uma super operadora. Comprei produtos e acessórios para celular (http://www.gorilashield.com.br) e achei incrivel.

luizab232
20-07-18, 09:43 PM
otimo super tranquilo recomendo!

IGORANTERO
12-12-18, 11:56 PM
Pra quem é cliente pré pago que nem eu, não é vantagem porque a Vivo decidiu retirar o Vivo Valoriza do plano.