PDA

Ver Versão Completa : Desconto de Internet pré sem pedir

jessicaoliver
10-04-18, 01:21 PM
Oi, boa tarde... Venho por meio desta pedir ajuda no seguinte te caso.
Mesmo com o pacote de dados desativado. A internet pré diária está sendo debitada.
Vocês podem me ajudar?

thiagomocci
10-04-18, 01:48 PM
Olá, jessicaoliver. Tudo bem?

Você tem acesso ao Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br)? Por lá você tem o extrato pra saber quais dias isso ocorreu.

Ligue pra 1058 e abra uma reclamação exigindo a correção e estorno dos valores cobrados indevidamente. E atenção, anote os protocolos. Eles provavelmente vão resolver o ocorrido mas, caso não aceitem ou até estornem mas volte a ocorrer no outro dia, com esse protocolo anotado, abra uma reclamação na Ouvidoria Vivo pelo 0800 775 1212, de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

keilA0049989
10-04-18, 02:17 PM
jessicaoliver OLA

Isso é um erro de sistema, você deve ir até uma loja com doc com foto, e pedir para desabilitar a internet. Pode fazer também através do 1058, infelizmente ressarcimento é um pouco complicado, mas com um número de protocolo pode tentar junto a ouvidoria 0800-7751212.
Abraço

- - - Updated - - -

Olá, jessicaoliver. Tudo bem?

Você tem acesso ao Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br)? Por lá você tem o extrato pra saber quais dias isso ocorreu.

Ligue pra 1058 e abra uma reclamação exigindo a correção e estorno dos valores cobrados indevidamente. E atenção, anote os protocolos. Eles provavelmente vão resolver o ocorrido mas, caso não aceitem ou até estornem mas volte a ocorrer no outro dia, com esse protocolo anotado, abra uma reclamação na Ouvidoria Vivo pelo 0800 775 1212, de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

thiagomocci agora que li tua resposta, falei praticamente a mesma coisa que tu. SORRY :)

thiagomocci
10-04-18, 04:52 PM
jessicaoliver OLA

Isso é um erro de sistema, você deve ir até uma loja com doc com foto, e pedir para desabilitar a internet. Pode fazer também através do 1058, infelizmente ressarcimento é um pouco complicado, mas com um número de protocolo pode tentar junto a ouvidoria 0800-7751212.
Abraço

- - - Updated - - -

thiagomocci agora que li tua resposta, falei praticamente a mesma coisa que tu. SORRY :)
De boa. :D

JeanSilvany
10-04-18, 05:19 PM
Isso pode ser resolvido alterando a Seleção de Banda do aparelho para WCDMA / 3G, entre em contato com a Central de atendimento e solicite o estorno do valor.

jessicaoliver
10-04-18, 07:00 PM
Eu tinha uns prints, das SMS mas deletei elas sem querer... Era até mlhr do que ir no app e tentar adivinhar quais dias foram...
Quero é que pare de debitar.
Mas obrigada pela ajuda.
☺️

- - - Updated - - -

Obrigada pela ajuda. Eu irei a loja mesmo... Espero que acabe isso... Perder crédito sem usar é ruim...

thiagomocci
13-04-18, 03:20 PM
Eu tinha uns prints, das SMS mas deletei elas sem querer... Era até mlhr do que ir no app e tentar adivinhar quais dias foram...
Quero é que pare de debitar.
Mas obrigada pela ajuda.
☺️

- - - Updated - - -

Obrigada pela ajuda. Eu irei a loja mesmo... Espero que acabe isso... Perder crédito sem usar é ruim...

Se você NUNCA usa Internet, a dica do amigo ali em cima de deixar configurado o celular apenas pra 3G é excelente e já vai resolver seu caro.