PDA

Ver Versão Completa : Mudadnça de Tituralidade

msantos
09-04-18, 05:22 PM
Boa tarde!!
Precisamos enviar documentos, para fazer mudança de titularidade em uma linha telefônica, como devo fazer?
At.Marly

arbertoncini
09-04-18, 06:34 PM
Boa tarde! Havia feito um pedido através do envio de documentos por correio, que havia sido indicado pelo atendimento, porém como não deu resultado fiz novo contato e sugeriram o envio dos documentos em cópia digital para um e-mail da vivo especifico para essa finalidade e parece que agora vai dar certo, pelo menos agora já consta em sistema o pedido de mudança de titularidade. Daqui 3 dias, que o prazo que me passaram para resolução, se finalizar meu pedido eu te passo as informações completas.

JeanSilvany
09-04-18, 06:44 PM
A troca de titularidade é feita em Loja com presença de ambos e apresentação de documentação.

Para clientes impossibilitados de ir à loja ou por falta de Lojas Próprias em sua cidade:

Imprima o Termo de Transferência de Titularidade através do endereço www.vivo.com.br/transferenciadefinitiva e enviar a documentação para:

Caixa Postal 26577 - CEP: 04311-970 - São Paulo/SP.

Será aberto um processo para Transferência de Titularidade, após o recebimento da documentação.

Prazo de 5 dias úteis a partir da data de abertura.