PDA

Ver Versão Completa : Duvida

Regimark
08-04-18, 11:33 PM
Gente por favor me esclarecam fiz uma compra na loja online vivo e ja foi aprovado e agora o status é aguardando emissao da nota fiscal.. Li aqui no forum muitas reclamacoes de pessoas que estao assim.. Mais essas pessoas nao confirmaram se receberam o produto.. O meu ainda esta dentro do prazo mais depois de tantas reclamacoes que vi aqui estou com medo de meu produto atrasar demais e passar a data

GJonas
09-04-18, 12:16 AM
Gente por favor me esclarecam fiz uma compra na loja online vivo e ja foi aprovado e agora o status é aguardando emissao da nota fiscal.. Li aqui no forum muitas reclamacoes de pessoas que estao assim.. Mais essas pessoas nao confirmaram se receberam o produto.. O meu ainda esta dentro do prazo mais depois de tantas reclamacoes que vi aqui estou com medo de meu produto atrasar demais e passar a data

Ei Regimark Boa noite!!

Muita gente posta a reclamação mas não volta para comentar sobre a solução do caso. Como está no prazo e o pedido já foi aprovado, então é só aguardar mesmo.

Regimark
09-04-18, 12:21 AM
Obrigada por responder vc ja comprou algum aparelho na loja online? Como foi sua experiencia?? Eu voltarei aqui pra dizer Que deu tudo certo rsrs

GJonas
09-04-18, 05:11 AM
Obrigada por responder vc ja comprou algum aparelho na loja online? Como foi sua experiencia?? Eu voltarei aqui pra dizer Que deu tudo certo rsrs

Não eu nunca comprei na loja da Vivo. Mas compraria sem problema nenhum. A questão é que os preços nas lojas virtuais ou online das operadoras normalmente são um pouco mais altos que em outras lojas, ou o desconto está atrelado a algum plano então pra mim não dá.

Regimark
09-04-18, 07:14 AM
Entendi.. Estou anciosa esperando Que tudo de certo pra mim e eu receba dentro do prazo rsrs bom dia

Regimark
09-04-18, 09:55 PM
Ola amigo.. Boas novas meu pedido foi feito em 06/04 e hoje 09/04 ja atulizou o status ja ta com a transportadora super rapido.

GJonas
09-04-18, 10:03 PM
Ola amigo.. Boas novas meu pedido foi feito em 06/04 e hoje 09/04 ja atulizou o status ja ta com a transportadora super rapido.

Que bom. Vai dar tudo certo. :o

armando17
10-04-18, 01:12 PM
Eu ja vi varias pessoas reclamando do site da vivo, mas realmente não volta para dizer se receberam o produto ou não. Ai parece que a vivo nunca entrega os produtos.

Regimark
12-04-18, 10:17 PM
Olá gente boa noite.. passando pra dizer a minha total satisfação com a loja online vivo em minha primeira compra nunca imaginei ser tão rápido fiz a compra na sexta 6/04 e no dia 09/4 foi emitida a nota e hoje 12/04 recebi meu aparelho.. perfeito rápido demais meu surpreendeu... recomendo a todos.. muito satisfeita

GJonas
13-04-18, 12:03 AM
Olá gente boa noite.. passando pra dizer a minha total satisfação com a loja online vivo em minha primeira compra nunca imaginei ser tão rápido fiz a compra na sexta 6/04 e no dia 09/4 foi emitida a nota e hoje 12/04 recebi meu aparelho.. perfeito rápido demais meu surpreendeu... recomendo a todos.. muito satisfeita

Que bom Regimark. Obrigado pelo retorno.

Marcinhagoulart
15-04-18, 05:03 PM
Eu já fiz compra na loja on line, mas há muito tempo. E chegou antes do prazo.
Hoje em dia prefiro comprar na loja porque já saio com o produto. Mas não teria problema de comprar on line.
Que bom que deu tudo certo com você Regimark .