PDA

Ver Versão Completa : Google +, alguém tem? Alguém usa?

alinevalbuquerque
08-04-18, 09:13 PM
Desde que a Google resolveu desativar o Orkut e lançou o Google + para concorrer com o Facebook como rede social, eu me cadastrei, porém não uso.

Qual o comportamento de vocês na rede social???

GJonas
08-04-18, 11:05 PM
Desde que a Google resolveu desativar o Orkut e lançou o Google + para concorrer com o Facebook como rede social, eu me cadastrei, porém não uso.

Eu tenho e uso. É uma rede tranquila sem aquela muvuca que ocorre no Face então gosto muito. Mas não tenho amigos lá. Uso basicamente para rir das postagens bobas do povo e também para seguir alguns perfis de humor.

Marcinhagoulart
09-04-18, 12:19 AM
Eu tenho mas nem uso.
Até nem lembrava que tinha...rs

mmelo76
09-04-18, 08:04 AM
Eu tenho, não uso muito, mas também acho + tranquila que o face.

thiagomocci
09-04-18, 08:33 AM
Eu tenho porque a Google meio que obrigou em certo momento, mas nunca mais acessei. E olha que sou usuário Google ferrenho, uso Gmail, Hangouts, Calendar, Keep, Drive...

Ayumi
09-04-18, 08:41 AM

Eu tenho mas uso somente para coisas profissionais.
Como quase sempre trabalhei com redes sociais, sempre me vi obrigada a acompanhar todas.
Até perfil no My Space ainda está ativo haha

andrefbr
09-04-18, 08:55 AM
Não tenho e nem vou ter.

Só tenho Facebook porque meus contatos estão todos lá, mas mal vejo. Só uso o Messenger.

#SddsOrkut (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=SddsOrkut)

Ayumi
09-04-18, 09:15 AM
Não tenho e nem vou ter.

Só tenho Facebook porque meus contatos estão todos lá, mas mal vejo. Só uso o Messenger.

#SddsOrkut (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=SddsOrkut)

Tenho saudades das comunidades, uma melhor que a outra e você conseguia conhecer muito da personalidade de alguém, só de ver as comunidades que participava. Rs

andrefbr
09-04-18, 11:19 AM
Tenho saudades das comunidades, uma melhor que a outra e você conseguia conhecer muito da personalidade de alguém, só de ver as comunidades que participava. Rs

É verdade! Não precisava nem escrever nada no perfil.

O que sinto mais falta é aquele formato de fórum. Isso nunca o Facebook vai conseguir fazer.

alinevalbuquerque
09-04-18, 08:58 PM
Eu tenho e uso. É uma rede tranquila sem aquela muvuca que ocorre no Face então gosto muito. Mas não tenho amigos lá. Uso basicamente para rir das postagens bobas do povo e também para seguir alguns perfis de humor.
GJonas

A impressão que tenho é que o Google+ é uma rede social fantasma... existe, mas ninguém vê.

- - - Updated - - -

Também adorava as comunidades do Orkut... fazem falta.

Agora, em época de ódio e falta de informação nas redes sociais, o que mais se lê são besteiras, principalmente no face.

GJonas
10-04-18, 09:05 AM
GJonas

A impressão que tenho é que o Google+ é uma rede social fantasma... existe, mas ninguém vê.

- - - Updated - - -

Agora, em época de ódio e falta de informação nas redes sociais, o que mais se lê são besteiras, principalmente no face.

Comparando com o Face o G+ é uma rede fantasma mesmo. Acho que é por isso que eu gosto.

andrefbr
10-04-18, 09:19 AM
GJonas

Podes crê.

alinevalbuquerque
10-04-18, 10:57 PM
GJonas,

Mas falar pra ninguém é bom? rsss

GJonas
11-04-18, 12:45 AM
GJonas,

Não, não. Na verdade não posto nada. Só vejo as bobagens, memes e piadas do povo mesmo.

andrefbr
11-04-18, 09:15 AM
GJonas,

Claro que é! Senão o Twitter não existiria, porque é exatamente o que se faz lá! hahahaha

alinevalbuquerque
11-04-18, 08:09 PM
Claro que é! Senão o Twitter não existiria, porque é exatamente o que se faz lá! hahahaha

kkkkk

Nem tanto. As pessoas entram no twitter sim. Já no Google +................

andrefbr
12-04-18, 08:47 AM
kkkkk

Nem tanto. As pessoas entram no twitter sim. Já no Google +................

Sim! Twitter é bem movimentado, mas como não é sempre que você recebe um reply, um like ou um RT, a impressão que dá é que você tá falando sozinho pra uma multidão. hehe

alinevalbuquerque
12-04-18, 09:27 PM
Isso é verdade andrefbr

Eu acho que só as emissoras de TV gostam do Twiter, pois conseguem medir a interação em relação a um assunto pelas hashtags

BobGrik
13-04-18, 05:06 AM
Eu até agora utilizo o gogle velho e não mudei para google+ porque na empresa onde trabalho algumas pessoas mudaram e começaramproblemas com a sua utilização e assim decidi não mudar nada.

- - - Updated - - -

EmTwiter é mais fácil de entender e utilizar do qque o google+ fica complicado. E se você utilza o facebook é suficiente e não muda nada.

- - - Updated - - -

Não estou deacordo. hoje o Twiter é utilizado mais pelos dirigentes de grandes paises assim como os EUA a RÚSSIA e outros porque ele é muito mais seguro do que o facebook hoje.

andrefbr
13-04-18, 09:11 AM
Isso é verdade andrefbr

Eu acho que só as emissoras de TV gostam do Twiter, pois conseguem medir a interação em relação a um assunto pelas hashtags

Até que não, viu? Muita gente usa o Twiiter: artistas, marcas, empresas, empresários e, como o disse o BobGrik, políticos.

É a rede que mais uso e gosto. :)

E outra: a maioria das piadas e memes que as pessoas veem no Facebook, saem do Twitter! haahhaaha

thiagomocci
13-04-18, 03:16 PM
Eu acho Twitter, pra nós, meros desconhecidos, um bar da esquizofrenia. Você pode comentar sobre o que quiser, mas ninguém dá a mínima.