PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento de linha

Maicon2111
07-04-18, 10:05 PM
Os boletos nao estavam chegando no meu e mail e eu tinha perdido meu cel devido isso nao paguei alguns meses e minha linha parou de fazer e receber chamadas e esta como nao registrado na rede como faço para recuperar meu numero pois preciso e dependo dele para trabalhar.

thiagomocci
08-04-18, 01:36 PM
Oi, Maicon2111, tudo bem?

Quando ocorrer novamente, certifique-se de ligar pra operadora e transferir a linha pro pré, se não está usando, pra manter o número só com algumas recargas mínimas de uns 40 em 40 dias.

Não dá pra saber se você já perdeu sua linha, mas o ideial é ligar pra Central e verificar com um atendente. Ou se for possível, ir até uma loja pessoalmente com seus documentos e já gerar as contas que não foram pagas.

alinevalbuquerque
08-04-18, 02:08 PM
Os boletos nao estavam chegando no meu e mail e eu tinha perdido meu cel devido isso nao paguei alguns meses e minha linha parou de fazer e receber chamadas e esta como nao registrado na rede como faço para recuperar meu numero pois preciso e dependo dele para trabalhar.

Maicon,

Quando perder o celular, entre em contato com a operadora para bloquear a linha ou até mesmo transferir seu número para outro chip, se assim preferir.

A operadora não tem condições de saber quem perde aparelhos se o fato não for comunicado e por isso, os boletos de pagamento, seguiram normalmente, como você não os pagou, sua linha foi bloqueada. Nesse caso, sugiro comparecer a uma loja Vivo para relatar o fato e normalizar sua situação. (inclusive evitando que seu nome vá para o SPC).