PDA

Ver Versão Completa : Boleto vencido

gabriel12345
06-04-18, 02:31 PM
Boa tarde!
Eu usava um plano de internet no meu antigo numero, depois de pagar a fatura pendente eu resolvi trocar de plano, mas ja tinha renovado o antigo plano, mesmo assim eu efetuei a troca do plano, feito isso a vivo cancelou a linha antiga me enviando um novo chip com uma nova linha. A partir daí sempre consultei pela net ou APP da vivo para consultar débitos e não constava nenhum. mas depois de um periodo não estava conseguindo mais entrar no site nem APP para consultar sendo assim depois de algum tempo a vivo ligou me cobrando uma fatura que eu nem sabia que existia, não foi me enviado por carta, sms, e não conseguia consultar pelo site/APP. porem não estou insinuando que não pagarei, porém eu so estaria podendo pagar no mes de maio a partir do dia 60/05/2018.
Como podemos resolver essa situação ?

Obs: a minha linha está bloqueada por esse motivo não tenho acesso ao site ou APP, acho um erro porem la estão todas as informações.

Grato
Gabriel.

HelioCFh
07-04-18, 10:08 AM
Bom dia gabriel12345,

Você já tentou entrar em contato com a central através do *8486 ou 1058 para resolver essa situação? Infelizmente aqui no forum são poucos os colaboradores da Vivo, e sinceramente nem sei se eles têm acesso a essa parte de cobranças. De qualquer modo, se alguém tiver acesso a essa área será o Mori ou a _Bruna

GJonas
08-04-18, 04:00 PM
Boa tarde!
Eu usava um plano de internet no meu antigo numero, depois de pagar a fatura pendente eu resolvi trocar de plano, mas ja tinha renovado o antigo plano, mesmo assim eu efetuei a troca do plano, feito isso a vivo cancelou a linha antiga me enviando um novo chip com uma nova linha. A partir daí sempre consultei pela net ou APP da vivo para consultar débitos e não constava nenhum. mas depois de um periodo não estava conseguindo mais entrar no site nem APP para consultar sendo assim depois de algum tempo a vivo ligou me cobrando uma fatura que eu nem sabia que existia, não foi me enviado por carta, sms, e não conseguia consultar pelo site/APP. porem não estou insinuando que não pagarei, porém eu so estaria podendo pagar no mes de maio a partir do dia 60/05/2018.
Como podemos resolver essa situação ?

Obs: a minha linha está bloqueada por esse motivo não tenho acesso ao site ou APP, acho um erro porem la estão todas as informações.

Grato
Gabriel.

Ligue para 0800 774 1515 que é da central de cobrança. Veja o que pode ser feito.

thiagomocci
08-04-18, 06:54 PM
Ligue para 0800 774 1515 que é da central de cobrança. Veja o que pode ser feito.
Vou anotar o número. :)

Elton100409
08-04-18, 06:57 PM
Estou indignado com a ***** de serviço prestado tanto pela operadora tanto com a empresa terceirizada que presta serviço pois são tudo inúteis estou desde quinta sem telefone sem internet ligando várias vezes marcando e remarcado visita técnica para nada ou melhor para um inútil de um técnico colocar como reparo concluído no meu chamado sendo que o fio da rua está no chão, incompetência falta de respeito com os clientes que pagam suas contas todos os meses sou cliente a mais de 8 anos e só vem piorando o atendimento.. vamos ver até quando vou ter que esperar pois hoje domingo ainda estou esperando a visita técnica pois vcs falam que como e um reparo de URGENCIA os técnicos trabalham domingo a vivo e complicado

alinevalbuquerque
08-04-18, 08:29 PM
No seu caso o melhor é entrar em contato com a central de relacionamento pelo número 1058