PDA

Ver Versão Completa : internet

thami5552
06-04-18, 02:05 AM
Eu ainda nao intendi kkkk pra que foi feito o site por que eu se cadastrei e ate agr nao intendi nada no site que eu entre foi p internet gratis ou gratuitamente entao wu estava vendo os comentarios do povo mais oque voce ganha fazebdo perguntas????

thiagomocci
06-04-18, 06:01 AM
Eu ainda nao intendi kkkk pra que foi feito o site por que eu se cadastrei e ate agr nao intendi nada no site que eu entre foi p internet gratis ou gratuitamente entao wu estava vendo os comentarios do povo mais oque voce ganha fazebdo perguntas????Oi, tudo bem?

Você conheceu o fórum pela pesquisa no Google de Internet Grátis, é isso? É um tópico bem bombado aqui no Fórum.

Bem, somos um Fórum de usuários da Vivo, mantido e cuidado pela própria operadora. Aqui trocamos ideia, tiramos dúvidas com outros usuários, falamos de outros assuntos, enfim...

O que você questiona ao final, não tem ligação direta com ganhar Internet mas ganhar pontos do programa de benefícios da Vivo, o Vivo Valoriza.

Existe um concurso/promoção aqui no fórum onde, os usuários que mais interagem pra ajudar outros usuários tirando dúvidas, ganham pontos Vivo Valoriza.