PDA

Ver Versão Completa : Mudança de plano de Internet

ugogen
08-12-15, 01:09 PM
Boa tarde, na minha linha Pre-pago tenho o plano de internet da 200MB. Quero mudar para o plano de 400MB, poderia ter feito isto do App da Vivo mas tenho medo que depois ficam ativos os dois planos no mesmo tempo (aquele da 200MB e aquele de 400MB). Pode me explicar como fazer para cancelar aquele da 200MB e ativar aquele da 400MB ?
Grato.
Ugo.

Rangel687
08-12-15, 04:27 PM
Olá ugogen, para cancelar o plano/pacote envia um SMS com a palavra cancelar em letras maiúsculas para 1515, ou ligue para *8486 e solicite o cancelamento ao atendente. Para ativar o plano de 400 MB você pode enviar um sms com a palavra Vivo para 1515 e seguir as instruções ou solicitar ao atendente a ativação! Abraço!!!

thiagomocci
09-12-15, 05:57 AM
Além das opções dadas pelo Rangel687, você pode cancelar o pacote ativo pelo próprio Meu Vivo, ugogen, antes de assinar o outro.

Matthew
09-12-15, 09:45 AM
Ele disse que não...

elitonalonso
09-12-15, 04:48 PM
Olá ugogen, Boa tarde!

Você pode mudar para o pacote Vivo Internet Pré 400MB normalmente que seu pacote Vivo Internet Pré 200MB é cancelado automaticamente, o sistema não permite 2 pacotes de dados ativos na linha.

Caso o cliente tenha pacote Vivo Internet Pré ativo em sua linha, e solicite a contratação de outro pacote de dados ou de uma promoção com dados, o pacote atual será cancelado quando a ativação do novo pacote/promoção solicitado for confirmada, e os megabytes remanescentes ficarão disponíveis na linha do cliente até o término de sua validade.

Éliton Alonso