PDA

Ver Versão Completa : Aprovação do pedido Loja Online

biagiliberti
04-04-18, 11:04 AM
Bom dia, fiz a compra de um aparelho da loja online no dia 02/04/2018, e logo em seguida recebi a confirmação da aprovação da minha compra pela administradora do meu cartão. A compra já consta na minha fatura inclusive. Porém, na loja online o status ainda está "aguardando aprovação". Quanto tempo eles precisam, deu algo de errado. O Cartão confirmou em menos de 20 minutos. Alguém sabe algo sobre isso?

- - - Updated - - -

Meu pedido é o de número 321908748. Será que alguém consegue me dar alguma informação por favor?

- - - Updated - - -

o pedido ACABOU de ser alterado pro status "emissão de nota fiscal", vamos aguardar o fluxo.

iwamoto
05-04-18, 04:42 PM
demora 48h mesmo para confirmar, é normal. A nota fiscal demora um pouco mais

Regimark
08-04-18, 11:51 PM
A nota fiscal demora quantos dias?? Meu pedido esta como aguardando emissao da NF

_Bruna
16-04-18, 09:56 AM
Regimark, a nota fiscal é enviada junto com o aparelho. Ele chegou?

luluzeenha
17-04-18, 02:32 AM
Bom dia, fiz a compra de um aparelho da loja online no dia 02/04/2018, e logo em seguida recebi a confirmação da aprovação da minha compra pela administradora do meu cartão. A compra já consta na minha fatura inclusive. Porém, na loja online o status ainda está "aguardando aprovação". Quanto tempo eles precisam, deu algo de errado. O Cartão confirmou em menos de 20 minutos. Alguém sabe algo sobre isso?

- - - Updated - - -

Meu pedido é o de número 321908748. Será que alguém consegue me dar alguma informação por favor?

- - - Updated - - -

o pedido ACABOU de ser alterado pro status "emissão de nota fiscal", vamos aguardar o fluxo.

Seu pedido chegou??

fernandocbfcosta
01-04-19, 12:14 PM
estou um passo atrás (ou seria uma semana? um mes talvez) fiz a compra em 14/03 e até agora nada!!