PDA

Ver Versão Completa : Clientes VIVO FIBRA com velocidade superior a 100 MEGAS DE VELOCIDADE. OPINEM.

danielmineiro
04-04-18, 08:32 AM
Quais os modens que a VIVO ofereceu a vocês depois que contrataram um serviço VIVO FIBRA com velocidade superior a 100 MEGAS??

Contratei a velocidade de 100 ganhando 6 meses de 200.

O meu modem é o modem SAGECOM F@AST 5650 VIVO que não tem 5Hgz e funciona somente no CABO.

No modo WIFI , por ser 2.4 Ghz , não passa de 30 , um absurdo, já que se ofertam o WIFI gratuitamente, deveriam pelo menos oferecer a oferta oferecida.

O que acham e como resolveram a questão?

_Bruna
06-04-18, 04:13 PM
danielmineiro, tudo bem?
Você conseguiu resolver o problema?

danielmineiro
06-04-18, 04:19 PM
Oi Bruna, infelizmente não consegui.

Liguei pra Vivo, para o vendedor que me vendeu o produto e todos alegam que o modem oferecido, apesar de ser de baixa qualidade é o que tem, não sendo possível me oferecer outro modelo atual , que contenha um banda de 5 Ghz e que consiga me oferecer os atuais 200 megas que me são oferecidos.

Fiquei bem chateado com a VIVO , porque apesar de alegarem que o WIFI seria uma "oferta" da VIVO, esta seria pelo menos possível se fosse uma oferta utilizável. Possuo uma banda de 200 megas e o modem e o meu notebook ( que é de modem 5Ghz) são no mesmo quarto e consigo receber no máximo 35 megas.

Muito frustrante... Você poderia me ajudar?? O modem que me foi imposto foi o "SAGEMCOM F@AST 5650".

Obrigado pelo atenção!

jaatavaresf
20-06-18, 01:41 AM
Voce nunca vai chegar a 200mbps com rede wifi. Conecte o notebook pro cabo ao roteador e certifique-se que o seu notebook tem placa de rede gigabit.