PDA

Ver Versão Completa : Empresa ctep porto alegre

Ajcaldart
02-04-18, 09:16 PM
Amigos preciso de ajuda
Sou cliente novo da vivo faz uma semana e já estou vários problemas, começar a empresa ctep que presta serviços para vivo em Porto Alegre não instalouinha antena e fez uma gambiarra através da vizinha isso está dando transtorno pra mim e para minha vizinha ainda para ajudar uma outra vizinha vez assinatura da vivo e novamente esse técnico fez outra Gambiarra piorando a situação de todos no predio.
reclamei nos canais da vivo mais parece q eles nem estão aí para novos clientes ainda para piorar esse técnico derrubou minha vizinha para colocar minha internet é novamente quando o técnico venho concertar da minha vizinha derrubou outra pessoa esses técnicos da ctep na vez de pedir um cabista para abrir novas portas estão derrubando os clientes não entendo como a vivo contrata empresas assim sem qualidade .
Preciso de uma ajuda para resolver .

Ayumi
05-04-18, 10:25 AM
Oi Ajcaldart pelo Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br/) você consegue solicitar assistência técnica e abrir um chamado na ouvidoria para relatar o seu problema com a empresa terceirizada.