PDA

Ver Versão Completa : Chip 4g limitado no 3g

ig4002
02-04-18, 09:03 PM
Aparelho e chip compatível com o 4g
E chip foi limitado no 3g, não e configuração do aparelho porque foi feita a troca por outro chip de um colega que tinha o mesmo chip e pegou 4g sem demora
Mas o meu chip em outros aparelhos e 3g e internet lenta

JeanSilvany
02-04-18, 09:24 PM
Nesse caso entre em contato com o Suporte Tecnico no *8486 para ele verificar a sua linha.

ig4002
02-04-18, 11:06 PM
Já entrei em contato e todas as vezes foi feita somente a configuração do aparelho quando eu informo que e o chip foi me dito que eles não são capaz de tal configuração

thiagomocci
03-04-18, 07:18 AM
Você tem o protocolo desses atendimentos?

Eles precisam corrigir o erro, sem custos. Pegue os protocolos e abre uma reclamação no Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br).

Enviado de meu MI MAX 2 usando Tapatalk

ig4002
09-04-18, 09:00 PM
Tenho sim, Vou tentar Obrigado

JeanSilvany
09-04-18, 09:15 PM
Se você tem cobertura e a configuração está correta a única falha é no sistema, caso o mesmo não consiga resolver ele deverá abrir um processo para sua linha ser regularizada.

keilA0049989
10-04-18, 03:08 AM
ig4002
na vdd você precisa verificar se seu plano eh 4g, sim acreditem ainda existem alguns planos 3g, principalmente quando se trata de planos empresariais, aqueles que a empresa fornece uma linha funcional. Se for este o caso, você como pessoa física não poderá alterar nem por telefone nem nas lojas, precisa ser solicitado pra quem representou a Vivo nas negociações com a empresa. Caso a linha esteja no teu cpf, vai com um doc com foto ate uma loja, pra eles fazerem o sincronismo da linha, algumas vezes é necessário abertura de um chamado para solucionar. Espero ter ajudado.