PDA

Ver Versão Completa : Quem teve o plano alterado por um mais caro e quer processar a Vivo? - Desrespeito!!

thiagotenorio
02-04-18, 08:51 PM
Cobrança Indevida e Desrespeito ao Consumidor

Descumprindo a legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), desrespeitando as Resoluções da Anatel e indo de encontro ao que o Procon e outros órgãos de defesa do consumidor determinam como boas práticas lícitas, a Vivo continua alterando os planos sem autorização do cliente, enviando faturas com cobranças indevidas e coagindo os clientes a pagarem.

Tendo contactado inúmeros clientes pelo Brasil, vejo que a prática ilegal é comum e contínua. Com a Anatel omissa (e suspeita de formação de quadrilha com prestadoras), o Ministério Público é o único órgão competente para quem pretende denunciar os crimes e abusos cometidos por prestadoras corruptas.

Convido aos interessados para colaborarem com informações de casos semelhantes, para o dossier que venho preparando e também, para entrarmos com uma ação conjunta na justiça para sermos indenizados pelas perdas e danos causados.

Quem se propõe?

JeanSilvany
02-04-18, 09:26 PM
Consulte os Jornais de Dezembro, SMS de Janeiro e Fatura de Fevereiro.

Vale ressaltar também o contrato assinado.

armando17
03-04-18, 12:18 PM
Isso é um desrespeito com o cliente, absurdo

danielcalegari
15-07-19, 06:04 PM
Eu passei por isso em agosto/2018, quando incluiram serviços digitais na linha telefônica. Reclamei em diversas instâncias (Vivo 103-15, ouvidoria Vivo, Procon, Anatel, ReclameAqui). Cederam e me ressarciram os valores.

Mas eis que fizeram novamente, alteraram meu plano de Internet e TV, sem eu sequer solicitar.
"E lá vamos nós", como diria o Picapau com sua vassoura voadora.