PDA

Ver Versão Completa : Empresa ctep porto alegre

Ajcaldart
02-04-18, 08:49 PM
Boa noite pessoal
Preciso de ajuda de vocês já estive nos órgãos responsáveis em Porto Alegre para reclamar fiz uma assinatura da vivo tv internet fixo para minha casa o técnico da empresa ctep puxou um fio da minha vizinha para tv isso está m dando uma dor de cabeça enorme porq não funciona os canais corretamente. Reclamei na ouvidoria da vivo e por incrível q parace eles nem estão aí para o cliente isso que sou novo.
Ainda para ajudar o técnico na hora da instalação nova na vez de pedir para abrir nova porta na caixa principal derrubou a internet da minha vizinha para colocar a minha e acabei descobrindo depois que meus vizinhos também tiveram o mesmo problema com essa empresa eles não colocam as antenas e quando libera a internet derruba sempre de alguém e aí quando essa pessoa pede manutenção acaba derrubando outra pessoa o próprio técnico da empresa ctep falou que eles fazem diáriamente isso só para não ter q chamar um cabista e liberar novas portas .
Algum amigo do fórum sabe oq posso fazer agora .
Já que a empresa vivo nem está aí para minha reclamação.

GJonas
03-04-18, 01:09 AM
Pegue o protocolo da reclamação que você fez e registre outra no site consumidor.gov.br.
Acredito que eles te ajudarão.

Ajcaldart
03-04-18, 09:21 AM
Obrigado pela ajuda já abri reclamação no procon e Anatel muito obrigado