PDA

Ver Versão Completa : Uma semana sem SMS

BONATES
02-04-18, 03:21 PM
Já estou uma semana com SMS bloqueado e todos da vivo (*8486 / ouvidoria)

Todos dizem que não podem fazer nada.

Se não consertarem vou ser obrigado a PROCESSAR a vivo como propaganda enganosa!

Fernando Bonates

iwamoto
03-04-18, 10:59 AM
Verifica se no contrato da linha tem essa cláusula...

"Por uso indevido, considera-se a utilização para fins que não sejam de comunicação pessoal e
individual, sendo vedada qualquer utilização deste Serviço para finalidades comerciais, bem como o
uso estático (sem mobilidade de equipamento e com alto volume de torpedos SMS originados bem
como recebimento de torpedos em volume inferior a 33% do volume originado). Ainda, poderá ser
entendido como indevido o uso dos benefícios acima do limite de 2.100 (dois mil e cem) eventos
SMS por linha por semana (clientes Pré-Pago e Controle), o que poderá sujeitar análise específica
por parte da VIVO. A VIVO reserva-se o direito de adotar medidas de prevenção ao uso indevido
e/ou fraudulento, podendo ser caracterizadas novas hipóteses de tais utilizações, conforme casos
analisados pela empresa. "

BONATES
05-04-18, 04:44 PM
Obrigado pela explicação.

Mas vou processar assim mesmo.

Através da ligação de venda do plano porque isso não foi mencionado, e sim me disseram que eu tinha SMS ILIMITADO.

ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA

GRATO

thiagomocci
06-04-18, 07:17 AM
Abri reclamação no Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br) quando fiquei impossibilitado de enviar SMS e resolveram. Além de me isentar o pagamento da fatura do mês.