PDA

Ver Versão Completa : Parabéns ao suporte técnico da vivo

amdiego
02-04-18, 01:52 AM
Já resolvi a questão da invasão de meu wi-fi. Busquei na internet soluções. E, depois, com o suporte vivo. Que atenderam rapidamente, via telefone, através da técnica em suporte Gabrielli. Em questão de minutos ela resolveu, deu respostas às minhas dúvidas e confirmou as recomendações que havia obtido na internet.
Parabéns ao suporte vivo!

_Bruna
02-04-18, 11:12 AM
Que legal, amdiego! Feliz por você ter resolvido sua questão :D

Inclusive, vou repassar para o departamento responsável da Vivo. Vamos tentar fazer o elogio chegar à Gabrielli!

amdiego
02-04-18, 12:31 PM
_Bruna Agradeço. O elogio é sincero.

letos
02-04-18, 08:48 PM
Já resolvi a questão da invasão de meu wi-fi. Busquei na internet soluções. E, depois, com o suporte vivo. Que atenderam rapidamente, via telefone, através da técnica em suporte Gabrielli. Em questão de minutos ela resolveu, deu respostas às minhas dúvidas e confirmou as recomendações que havia obtido na internet.

Parabéns!! Gostei da atitude, quando tem de elogiar elogie mesmo!

amdiego
02-04-18, 09:36 PM
É muito bom elogiar. Ficamos muito mais felizes.

armando17
06-04-18, 01:12 PM
É sempre bom elogiar, agora ja passei por varias setuações no sentido de ligar uma vez e me passarem uma informação e meia hora depois ligar e obter outra informação totalmente diferente e um atendimento excelente.

- - - Updated - - -

É sempre bom elogiar, agora ja passei por varias setuações no sentido de ligar uma vez e me passarem uma informação e meia hora depois ligar e obter outra informação totalmente diferente e um atendimento excelente.

HelioCFh
07-04-18, 10:13 AM
Desde que o problema seja solucionado, a espera vale a pena. Triste é ficar muito tempo no telefone, e não conseguir solucionar o problema.

alinevalbuquerque
08-04-18, 05:36 PM
Que bom que tudo foi resolvido. Adoramos finais felizes <3