PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida

romuloms88
02-04-18, 12:56 AM
Pela quarta vez a Vivo tem me cobrado o valor de R$ 1,49 do meu saldo com a seguinte mensagem: "Pre Diario: Voce usou a Internet e tem 100MB p/ navegar, 300 SMS p/ Vivo e 15 SMS p/ outras operadoras para usar ate 23h59 por R$1,49". No entanto, meus dados (redes móveis) estavam desligados em todas as ocasiões.
Da primeira vez não consegui contato e deixei passar. Na segunda, fui estornado. Hoje aconteceu novamente, entrei em contato, o atendente verificou que não havia realmente consumo, que abriria um chamado pra verificar o que estava acontecendo na minha linha e que me transferiria pro atendimento que faria o estorno, o qual na verdade foi pra uma gravação que encerrou a chamada. Liguei novamente por várias vezes e todas as vezes a ligação era encerrada. Cada chamada com espera de 15 minutos em média, um desrespeito com o cliente que está sendo roubado e precisa passar por isso por um erro da empresa. Nada me resta a fazer a não ser procurar o Procon.

thiagomocci
02-04-18, 06:18 AM
Oi, romuloms88. Tudo bem?

Tem os protocolos anotados? Abra uma reclamação na Ouvidoria pelo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18.