PDA

Ver Versão Completa : Problemas

aykimura
03-10-13, 11:33 AM
Olá

Em primeiro lugar, estou sem acesso à internet pelo Vivo ON (uso a franquia de 50MB, pela recarga de R$20). Não creio que a franquia tenha atingido o limite, pois os serviços que uso requerem poucos dados (Facebook, Wikipedia, etc)...

O saldo de consumo mínimo de R$12 foi descontado, mas não vi ele servindo como bônus de serviços da vivo...
Ao menos, isso NUNCA me é exibido de forma clara.

Além disso, quando peço para consultar meu saldo, não recebo o saldo referente ao Vivo ON... Então não sei se ele esgotou-se, ou ocorreu algum erro do sistema...

Por fim, e talvez o problema mais grave, não consigo atendimento por telefone, sempre dá ocupado... Não recebo nenhuma satisfação, ou redirecionamento...

A Vivo deveria ser mais transparente quanto ao acesso de informações ao consumidor.

Aguardo resposta

Obrigado

sehneml
03-10-13, 01:32 PM
1- O que acontece que voce nao tem acesso a internet? é exibida alguma mensagem de erro?

2- O consumo mínimo é o saldo de recarga do seu celular, que deve ser utilizado em bonus como serviços de sms ou ligações para outros telefones fixos ou de outra operadora, ou seja, se vxc nao usar os 12 reais eles serao debitados do seu saldo de recarga

3 -Se voce consulta o saldo e so nao recebe quais as informações sobre o vivo on? pois sao 3- referentes a sms, bonus total e bonus limitado a quantidade diaria de uso

4- Sobre a demora no atendimento, ligue para a ouvidoria vivo Nós queremos saber sua opinião para melhorar sempre nossos processos, produtos e serviços.

Assim, se você tiver sugestão, crítica e elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com nossa Ouvidoria.

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

aykimura
03-10-13, 05:12 PM
1- acredito que o problema já tenha sido resolvido, pois o acesso à internet retornou. Mas de qualquer forma, o navegador informava que era impossível estabelecer conexão.

2- Mas nunca é debitado deste valor. Quando faço chamadas para fixo, é debitado em cima do meu saldo restante depois de descontado o bônus... Se for algum problema do sistema, gostaria de uma solução.

3- Recebo somente o saldo de SMS. Não recebo saldo bônus total/limitado nem limite de uso diário.

4- Ok, entrarei em contato com a ouvidoria, pois tentei diversas vezes, em diferentes horários, contactar a Central de Relacionamento e não obtive retorno.

Obrigado pela resposta, aguardo possíveis soluções.
Allan

sehneml
03-10-13, 05:34 PM
2- O bonus? Não entendi direito isso, mas esses 12 reais que a vivo desconta nao voltam como bonus, a vivo retira e some, nao volta.

3- Acesse www.vivo.com.br/meuvivo faça o cadastro e tente consultar o saldo por la