PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida

dooux
31-03-18, 09:28 AM
Eu ontem de madrugada usando meu wi-fi, com meus dados totalmente desligado pois dificilmente o uso, apenas em caso de emergência, recebi a seguinte mensagem da VIVO:
Vc acaba de ativar o Vivo Internet Diaria 100MB por R$1.49, valido ate as 23:59 de hoje. Ao exceder 100MB a navegacao sera interrompida.

Fui até verificar se meu 4G estava ligado e não estava.
Como pode a operadora fazer isso?
Fico imaginando com mais quantos usuários ela faz isso e pelo trabalho que dá reclamar e ser ressarcido fica por isso mesmo, já passei por várias cobranças indevidas assim, mas não tem jeito a VIVO continua com esses abusos.
É UMA VERGONHA.

thiagomocci
31-03-18, 03:15 PM
Olá, dooux, tudo bem?

Solicitando pra Central, eles estornam os créditos. Se você tá preocupado com o tempo de espera e tudo mais, tenho uma sugestão... Tenta pelo Messenger no Facebook ou DM no Twitter. Costumam ser bem rápidos por lá. É só explicar o que ocorreu.

Legalmente, eles tem que devolver o dobro, pois foi cobrança indevida, mas ai sim você vai arranjar pra cabeça. Não vão querer. Se acontecer mais vezes, eu sugiro exigir sim. Pode até abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br). Já fiz reclamação por lá e, acredite, demora um pouco mais mas eles resolvem.