PDA

Ver Versão Completa : Wi-Fi Calling ("Vivo Voz Wifi") restrito a quem tinha cadastro no Tu Go...

opala41
30-03-18, 08:47 PM
Mais uma vez o desrespeito prevalece sobre o bom senso. Não importa se você é cliente novo ou antigo, eles só pensam no balanço do fim de ano...

O Tu Go acabou, terminaram com um excelente serviço, útil e versátil. Iniciaram uma solução porca chamada Meu Vivo Mais e esqueceram no meio do caminho o Wi-Fi Calling que funcionava nativamente em iOS e Android.

Agora ressussitam o serviço Wi-Fi Calling, "Vivo Voz Wifi". Quem pode usar? Só quem tinha o Tu Go. E quem tem o Tu Go? Quem não cancelou o serviço que já não funcionava direito e resolveu experimentar o Meu Vivo Mais! Eu, muito antes disso resolvi mudar o número da linha e, com o Tu Go no limbo, sem ninguém explicar o porque do não funcionamento (fui saber pelos sites das operadoras da Telefonica no exterior que ele estava acaband), não pude reativa-lo. Agora que preciso usar o Wi-Fi Calling, recurso que tanto usei na época do Tu Go inclusive, não dá! Tem que ser cliente "antigo" do Tu Go. Não adianta argumentar nada... É bizarro!

Depois de dois dias trocando mensagens com eles via Facebook (onde falam absurdos sobre rede não compatível) recebo esta pérola:

"Julio, desculpe a demora na resposta! Vamos aguardar, pois o serviço Vivo Voz Wi-Fi ainda está em pré-lançamento. Em breve deverá ser disponibilizado para clientes que não estavam com Tu Go ativo. De momento, posso ajudar com outra dúvida ou solicitação?"

Ou seja, não adiantar falar que era cliente do Tu Go por ANOS, aliás, desde o dia do lançamento...

Abs

Julio

Vítor
30-03-18, 08:56 PM
Eu nunca me importei muito pelo Vivo TU Go, embora gostava de receber SMS e ligações do celular no PC. Pra mim não faz muita diferença, mas vi inúmeras reclamações de pessoas e realmente concordo que é bem mais feio para a operadora cancelar um serviço do que não utiliza-lo e por isso muitas operadoras do BR acabam no limbo.

Talvez o TU Go era um serviço custoso demais, ou simplesmente não deu conta. Acredito que o Meu Vivo Mais será um substituo a altura, porém isso deve levar um certo tempo e a operadora não quer arriscar lança-lo para o público sem nenhum teste antes.

opala41
30-03-18, 09:04 PM
Vítor, depende realmente do perfil de uso. Eu viajava muito para o exterior, usava chips locais e o Tu Go permitia continuar com a linha ativa no iPhone. O mesmo valia para o iPad e o notebook. Numa emergência, esqueceu o celular, perdeu ou simplesmente ficou sem bateria, era possível acessar a linha. Isso não é possível fazer com o app novo (autenticação via SMS) nem com Wi-Fi Calling, onde o chip da Vivo precisa estar instalado no aparelho. Mas não precisa ir longe... em uma ocasião fui para uma pousada distante no RJ onde não havia cobertura da rede da Vivo, mas havia Wi-Fi. Continuei recebendo SMS e ligações sem problemas...

Passei a viver no exterior e, com isso, usar ainda mais o Tu Go. E ele ainda era integrado ao iOS e havia app para o Apple Watch. Não sei pq o descontinuaram. No fórum da O2 inglesa, empresa do grupo Telefonica como a Vivo, há centenas de mensagens de usuários na mesma situação, muito chateados com a decisão. Os brasileiros aqui usavam bastante, como eu, também para receber SMS de bancos e outros serviços que se utilizam deste meio para enviar chaves e senhas de acesso e não enviam para números do exterior.

Aqui nos EUA a T-Mobile, minha operadora, tem algo idêntico chamado DIGITS. Arrisco a dizer que foi criado pela mesma empresa do Tu Go, tamanha a semelhança da interface.

Bem, no Brasil o que é bom morre. As empresas não estão preocupadas com os clientes. Muito menos as agências reguladoras. A Vivo tem dezenas de milhares de reclamações no Reclame Aqui e não responde nenhuma sequer. Isso mostra que a prioridade é atender os corruptos das agências "reguladoras" e os acionistas. O resto que se dane.

Alessandro.
31-03-18, 08:42 AM
opala41 Tem alguns rumores falando que:
1) em até 60 dias após o lançamento do Vivo Voz WiFi será liberado acesso a todos os interessados (não só os ativos no TuGo).
2) No aplicativo Meu Vivo+, será liberado através de atualização, as funções de recebimento de chamada (até agora só realiza chamadas) e envio/recebimentos de sms pela rede WiFi.

Vamos torcer para ser verdade. Como você bem disse, só a solução nativa é muito aquém do que foi o TuGo.

thiagomocci
31-03-18, 03:13 PM
O fim do Tu Go pra mim é inaceitável. A operadora oferece um **** serviço legal, que ninguém replicou, que os usuários gostam e do nada, acaba com ele sem dar uma solução.

herbertrs
03-04-18, 11:52 AM
Me ferrei com o cancelamento do Tu GO. Meu iphone tem problema na placa e não faz ligações, só conecta na Internet. Eu usava o Tu GO para fazer e receber chamadas...e agora? Dinheiro para outro aparelho não tenho, solução não sair mais com o celular pq nao vai ter sentindo... :(

felipeaf
03-04-18, 02:42 PM
Tenho um problema de sinal da Vivo no meu trabalho (em pleno centro de Florianópolis), e não sabia que tinha uma solução pra isso até pouco tempo. Realmente não consigo ativar Wifi Calling no meu celular. Detalhe que como sou cliente do Vivo Easy, o Meu Vivo Mais não funciona

paralpr
04-04-18, 10:56 AM
Decisão absurda da Vivo! Quem decidiu cooperar antes da data, instalando o Meu Vivo Mais como a própria operadora solicitava, foi punido! Isso era única coisa que me prendia na operadora, pretendo fazer a portabilidade o quanto antes, mas não antes de abrir uma reclamação no Consumidor.Gov e na Anatel! Os clientes não merecem essa falta de respeito!

lgabrielli
04-04-18, 07:29 PM
Eu usava o TU GO diariamente tanto no Brasil quanto fora (e uso o DIGITS da TMOBILE quando estou no Brasil) e era impressionado da VIVO por ter demonstrado inovação real com o aplicativo TU GO (e num pais como o Brasil aonde ainda é muito raro). Além disso eu fazia propaganda aos amigos de como este programa garantia cobertura total e evitava o sobre carregamento da rede 4G cumprimentando a VIVO pela própria inteligência.
Substitui-lo com um serviço limitado como “VIVO voz WIFI” (que hoje improvisamente parou de funcionar no meu iphone e o time técnico nem sabe porque) é simplesmente absurdo!!!!!!!
A VIVO está incentivando os próprios clientes a usar WHATSAPP.
Como pode uma empresa passar de inovadora para estupida? A T-mobile nos EUA já entendeu que incentivar o uso dos serviços dela é a maneira de garantir o sucesso; o DIGITS não é gratuito, mas tem custo barato, os clientes estão dispostos a pagar para serviços uteis para eles; entender as necessidades dos teus clientes e atendê-las além do que o cliente espera é a única regra de sucesso.
Não teria sido mais inteligente liberar o serviço voz WIFI como gratuito e cobrar para o TU GO (o alternativamente lançar um novo serviço como DIGITS) deixando o cliente com escolha invés de CANCELAR um serviço ótimo e substitui-lo com um PESSIMO (que para de funcionar 4 dias depois da migração)?
A diretoria da VIVO é paga por estas brilhantes decisões?
Fico apavorado com a pobreza e falta de visão desta decisão; espero que os clientes reajam e a VIVO aprenda com dor o resultado de decisões contra os próprios clientes. A partir de hoje estou avaliando alternativas.

UnderEu
05-04-18, 11:50 PM
E como não podia deixar de ser, sempre existe aquela cereja em cima do bolo de M*$&!^ das coisas que a Vivo apronta.
Com o homicídio do TU Go e o anúncio do "Voz Wi-Fi", fui acompanhando como os celulares da minha família (com exceção do meu, que sou usuário Claro por n razões particulares) e todos tinham o TU Go (via app e Wi-Fi Calling) habilitados e funcionando.
Quando virou a janela, somente os que tem Wi-FI Calling nativo continuaram funcionando até alguns dias atrás - neste exato momento, nenhum aparelho da minha família está com o Voz Wi-Fi funcionando. Nenhum!

A cada dia que passa, ao invés de andar pra frente, burrocratas preferem fazer o q é conveniente pra eles e f*da-se o consumidor - inventa desculpinha, diz que tudo vai continuar do jeito que tava, deixa o pessoal iludido no início e, no fim, teu dinheiro vai pra eles e vc fica sem o recurso q vc escolheu pagar.

E burrice dessas não é exclusividade da Vivo; pra dar exemplo, a Claro que é a única que oferece Visual Voice Mail (recurso de Secretária Eletrônica nativa do iPhone) e, tal como o Wi-Fi Calling, ela restringe o recurso só pra quem é cliente Pós - dane-se se vc usa linha Pré-paga ou Controle e precisa deixar $500 de recarga toda semana (um extremo bem esdrúxulo), importante é só aquele q fechou um contrato e tem conta pra chegar todo mês! Ridículo!

O bem da verdade é: não existe serviço ruim, existe somente o que funciona menos pior nesse país!

thiagomocci
06-04-18, 06:19 AM
E como não podia deixar de ser, sempre existe aquela cereja em cima do bolo de M*$&!^ das coisas que a Vivo apronta.
Com o homicídio do TU Go e o anúncio do "Voz Wi-Fi", fui acompanhando como os celulares da minha família (com exceção do meu, que sou usuário Claro por n razões particulares) e todos tinham o TU Go (via app e Wi-Fi Calling) habilitados e funcionando.
Quando virou a janela, somente os que tem Wi-FI Calling nativo continuaram funcionando até alguns dias atrás - neste exato momento, nenhum aparelho da minha família está com o Voz Wi-Fi funcionando. Nenhum!

A cada dia que passa, ao invés de andar pra frente, burrocratas preferem fazer o q é conveniente pra eles e f*da-se o consumidor - inventa desculpinha, diz que tudo vai continuar do jeito que tava, deixa o pessoal iludido no início e, no fim, teu dinheiro vai pra eles e vc fica sem o recurso q vc escolheu pagar.

E burrice dessas não é exclusividade da Vivo; pra dar exemplo, a Claro que é a única que oferece Visual Voice Mail (recurso de Secretária Eletrônica nativa do iPhone) e, tal como o Wi-Fi Calling, ela restringe o recurso só pra quem é cliente Pós - dane-se se vc usa linha Pré-paga ou Controle e precisa deixar $500 de recarga toda semana (um extremo bem esdrúxulo), importante é só aquele q fechou um contrato e tem conta pra chegar todo mês! Ridículo!

O bem da verdade é: não existe serviço ruim, existe somente o que funciona menos pior nesse país!Olha só quem apareceu. :)

Estamos todos chateados com essa palhaçada, Anders... Digo, UnderEu. A Vivo estragou o Vivo Valoriza, estragou o Vivo Tu Go, não sei o que se passa na cabeça dessa gente.

Por enquanto, a promessa é que o Meu Vivo Mais terá incorporado algumas das funções do Tu Go. Aliás, conhece o Meu Vivo Mais? Por ele já é possível fazer ligações e enviar SMS entre Vivo com Meu Vivo Mais instalado. Em breve liberam pra qualquer Vivo, mesmo sem o app e há informação que logo libera pra tudo.

rodrigolando
09-04-18, 09:56 PM
Boa noite.
Estava utilizando o TU GO até quando parou de funcionar, então li que se atualizasse o IOS poderia utilizar o Voz Wifi. Enfim, fiz isso e funcionou.
No começo funcionou mal, às vezes funcionava e às vezes não.
A partir da última sexta feira começou a funcionar bem, igual ao TU GO.
Então atualizei o IOS da minha esposa que também tinha o TU GO habilitado.
No dela já faz 3 dias e ainda não entrou no Voz Wi-Fi.
Estou migrando uma segunda linha da TIM para Vivo e assim que a portabilidade for realizada vou testar também.
Acredito que a Vivo está liberando aos poucos de forma a ter um serviço que funcione, pois talvez se liberarem de uma vez possam ter problemas e todos começarem a reclamar.
Não acredito que tenha a ver com o tipo de conta, pois na linha que está funcionando é uma linha pré paga, e na linha da minha esposa é pos paga e ainda não voltou a funcionar. Acredito que na linha que estou migrando (pos paga) também não funcione de cara, mas de qualquer forma posto aqui se funcionar.

marcioramo
09-04-18, 10:36 PM
Rapaz, aqui em casa as duas linhas sao Vivo Easy e um funcionou o voz wifi e a outra ja fiz de tudo e nao entra.. ja inverti os chips e a linha nao ativa de jeito nenhum o Voz WiFi. Ja liguei inumeras vezes no suporte tecnico e nada de resolverem.. o lega é quando cai nas atendentes q nem sabe do que estou falando e dizem logo pra eu ligar o wifi, outras perguntam se eu ja desliguei meu modem.. vixi ta dificil.

Leandro73
11-04-18, 03:03 PM
Estou com mesmo problema. Será que indo pela Anatel resolvem?

Atualizando: Depois de várias tentativas no suporte da Vivo por chat e telefone, um técnico me respondeu que o serviço Vivo Voz Wifi está disponível somente para DDD 65 nesse momento. Que provavelmente estão em fase de testes.

Entendo. Mas por que desabilitarem um serviço que funcionava redondinho, que todo mundo gostava, que trazia clientes de outras operadoras para a Vivo, antes de colocarem o outro serviço no ar?

opala41
12-04-18, 01:55 PM
Já reclamei na ANATEL e, antes, no chat da Vivo que atende os reclamantes Anatel antes de postarem a reclamação e nada... uma enorme perda de tempo. As agências reguladoras estão no bolso das operadoras. É uma medida aqui e ali para aparecer na mídia, uma reduçãozinha de tarifa acolá mas, no geral, temos que aturar tudo o que as operadoras fazem. Obviamente a carga tributária é escorchante, imagine vc cobrar R$ 100,00 do cliente e no fim receber R$ 60,00 ou menos. De qq forma, compraram as licenças e pesquisaram a selva que é o Brasil, portanto atendam minimamente bem.

Como disse o amigo antes, não há melhor operadora. Há operadora "menos pior". A que TE atende razoavelmente. Chega uma hora que não atende mais, caso da Vivo, hora de procurar outra que NO MOMENTO é a menor pior para você. E vamos vivendo assim. Meu número antigo tinha 8 portabilidades "nas costas" rsrsrss

mfiladelfo
09-05-18, 08:08 PM
Saudações pessoal! Na última sexta (4 de maio) a função "Chamadas Wi-Fi" voltou a ficar disponível no s8+, porém o Vivo Voz Wifi não fica ativo. Saberiam me dizer o porquê? Tenho uma linha pré de SP, que possuía o serviço TuGo ativo. Obrigado!

JoaoBC
09-05-18, 11:34 PM
Mas por que desabilitarem um serviço que funcionava redondinho, que todo mundo gostava, que trazia clientes de outras operadoras para a Vivo, antes de colocarem o outro serviço no ar?
Você mesmo já respondeu. Faz-se e disponibiliza-se o serviço para atrair o cliente.
Atraiu? Cumpriu o objetivo? Não serve mais.
Não adianta manter o serviço, para a "doce ilusão" de que ainda virão mais. Quem não veio, não mais virá. Vamos encerrar o serviço e dane-se o mundo não me chamo Raimundo.

Jeancoelho
10-05-18, 05:32 PM
Minha família inteira quando vai pra fazenda, utilizava o vivo tu go, devido à falta de sinal telefônico na região. Um excelente serviço prestado, infelizmente tudo que é bom dura pouco! Hoje estamos pesquisando outra prestadora de serviço que forneça algo parecido para migrar! Infelizmente esse vivo Wi-Fi não funciona com ngm! Os próprios funcionários da vivo não conseguem colocar pra funcionar.
Caso alguém tenha alguma solução ou dia cell de contato 27 999268879

- - - Updated - - -

Toda a minha família usava muito o vivo tu-go quando ia pra fazenda, porque lá não possui sinal telefônico, infelizmente tudo que é bom dura pouco, Hoje continuamos sem sinal telefônico e sem vivo tu-go. O vivo Wi-Fi Calling não funciona pra ngm da minha família, todos até os atendentes da vivo não conseguiram fazer funciona!
Caso alguém tenha alguma solução favor me informar.

tattikren
23-05-18, 12:42 PM
Alguem que já utilizava o Vivo Voz Wifi tendo problema de conexao nos ultimos 5 dias? O Vivo Tu Go saiu do ar, com a nova atualizacao de software do iphone veio o Vivo Voz Wifi, desde 18/05/18 nao aparece mais essa opcao... estou me sentindo enganada pelo servico prometido e nao prestado..

Alessandro.
23-05-18, 07:47 PM
Alguem que já utilizava o Vivo Voz Wifi tendo problema de conexao nos ultimos 5 dias? O Vivo Tu Go saiu do ar, com a nova atualizacao de software do iphone veio o Vivo Voz Wifi, desde 18/05/18 nao aparece mais essa opcao... estou me sentindo enganada pelo servico prometido e nao prestado..

O meu vinha perfeitamente bem, mas desde ontem (22/05) tb parou.

guedesleandro
27-05-18, 05:14 AM
O meu também parou no final de Maio/2018, apesar da opção ainda existir mas não conecta mais.

tattikren
28-05-18, 09:38 AM
O meu também parou no final de Maio/2018, apesar da opção ainda existir mas não conecta mais.

Exatamente, eu uso iphone 5S e ali informa que está com a opcao de ligacoes WIFI ativo, mas pelo o jeito o problema é da Vivo e nao do aparelho, sendo assim, quem tiver o mesmo problema e conseguiu resolver, por favor, dividam a solucao conosco? Como trabalho muito fora do Brasil, ficar fazendo ligacoes nao sendo WIFI está encarecendo muito o meu trabalho...

- - - Updated - - -

entao pelo o jeito o problema é da Vivo mesmo, se souberem de uma solucao, por favor informem. Eu perdi tempo procurando WIFI para eu ter acesso e quando eu fui fazer ligacoes me deparei que nao estava mais utilizando via WIFI e sim, linha normal, agora já estou me preparando para receber minha conta la nas nuvens... (com essa greve de caminhoeiros, sem gasolina e tudo encarecendo, ficar aguentando mal servico de operadora está deixando meus nervos no limite do desespero), vou entrar em contato com a Anatel.

UnderEu
01-06-18, 09:27 AM
E como não podia deixar de ser...: https://tecnoblog.net/245739/vivo-voz-wifi-calling-indisponivel-suspenso/

thiagomocci
01-06-18, 10:16 AM
E como não podia deixar de ser...: https://tecnoblog.net/245739/vivo-voz-wifi-calling-indisponivel-suspenso/
Reparei isso quando fui olhar esses dias essa página pra ver os aparelhos compatíveis.

Tá difícil... Dá Roaming Internacional na Rússia na faixa pra cliente Platinum/V mas não consegue manter um serviço padrão básico como Wifi Calling em pleno funcionamento. Decisões muito estranhas.

UnderEu
02-06-18, 01:10 AM
Reparei isso quando fui olhar esses dias essa página pra ver os aparelhos compatíveis.

Tá difícil... Dá Roaming Internacional na Rússia na faixa pra cliente Platinum/V mas não consegue manter um serviço padrão básico como Wifi Calling em pleno funcionamento. Decisões muito estranhas.

E como eu já falei outra vez...: a concorrência, que podia aproveitar a deixa pra promover suas próprias soluções já que a Vivo não tá fazendo o dever de casa dela..., prefere manter o parquinho fechado para quem ela considera "exclusivo e importante" e o resto... bom, pra ela é resto - TO FALANDO COM VOCÊ, DONA CLARO!!!

Tá cada vez mais difícil!

JoaoBC
02-06-18, 04:10 PM
E eu para a dona Tim, a dona Oi, a dona Nextel, também para a dona Claro e principalmente para a dona Vivo.

Parece até CARTEL...

Alessandro.
03-06-18, 09:12 AM
Torcer para retornar melhorado em Julho (com SMS). Está fazendo falta.

leonardo.k
08-06-18, 10:42 AM
Fiz o download de todos os APPs da VIVO e avaliei com 1 estrela, assim como "solicitei" que devolvam o TuGo. Inclusive nos Apps que já javia baixado, troquei a avaliação.

Isso é uma vergonha.

Ps.: Não estou sugerindo que façam o mesmo. Apenas relatando a minha forma de protesto.

thiagomocci
08-06-18, 11:16 AM
Queria saber o motivo, sabe?

Eu imagino que, ao custo, provavelmente o Tu Go era pouco usado. Mas vamos aprofundar o assunto... Será que não faltou apenas um marketing em cima?

Quer um exemplo? O app de caixa postal. Já usaram? É excelente. Você ouve as mensagens no app, como se fossem áudios de WhatsApp. Isso não era pra ser cobrado a parte e esquecido lá, até ser cancelado por pouco uso, isso devia ser diferencial pra o marketing explorar na venda dos planos Controle. Coloca de graça no Controle em diante e fala sobre o app pros clientes.

UnderEu
17-09-18, 08:57 PM
Queria saber o motivo, sabe?

Eu imagino que, ao custo, provavelmente o Tu Go era pouco usado. Mas vamos aprofundar o assunto... Será que não faltou apenas um marketing em cima?

Quer um exemplo? O app de caixa postal. Já usaram? É excelente. Você ouve as mensagens no app, como se fossem áudios de WhatsApp. Isso não era pra ser cobrado a parte e esquecido lá, até ser cancelado por pouco uso, isso devia ser diferencial pra o marketing explorar na venda dos planos Controle. Coloca de graça no Controle em diante e fala sobre o app pros clientes.

Sabe o que é engraçado? A Dona Claro tem isso nativo pro iPhone (recurso se chama Visual Voice Mail). Quase ngm. sabe mas esse foi lançado lá em 2007 junto com o próprio iPhone e, adivinha.....??? Restrito somente a planos Pós! -_-'

Entendeu o q é isso? Um recurso que só ela tem e mais ngm... e msm. assim ela fecha o parquinho pro clubinho exclusivo dela (como já mencionei anteriormente) - e não tem nenhum marketing sobre o VVM em lugar nenhum no site e muito menos tem algum regulamento disponibilizado publicamente.

Agr. essa cretinice de Voz WiFi tá voltando a funcionar nos aparelhos daqui de casa, vamos ver se agora volta de uma vez!

Alessandro.
18-09-18, 03:45 PM
Sabe o que é engraçado? A Dona Claro tem isso nativo pro iPhone (recurso se chama Visual Voice Mail). Quase ngm. sabe mas esse foi lançado lá em 2007 junto com o próprio iPhone e, adivinha.....??? Restrito somente a planos Pós! -_-'

Entendeu o q é isso? Um recurso que só ela tem e mais ngm... e msm. assim ela fecha o parquinho pro clubinho exclusivo dela (como já mencionei anteriormente) - e não tem nenhum marketing sobre o VVM em lugar nenhum no site e muito menos tem algum regulamento disponibilizado publicamente.

Agr. essa cretinice de Voz WiFi tá voltando a funcionar nos aparelhos daqui de casa, vamos ver se agora volta de uma vez!

Você chegou a pedir a ativação do serviço no atendimento do *8486? Ou o serviço se ativou automaticamente? (escolhendo a opção no celular)

guga_cwb
29-10-18, 12:14 PM
Entrei em contato com a vivo e informaram que esta ativo apenas para usuários pós. Diz que estão aprimorando...

JoaoBC
29-10-18, 09:33 PM
Entrei em contato com a vivo e informaram que esta ativo apenas para usuários pós. Diz que estão aprimorando...

É chato, mas compreensível ser só para pós-pago, senão ninguém migraria. Inaceitável é não ser para TODOS os pós-pagos, sem excessão.

guga_cwb
31-10-18, 07:22 AM
É chato, mas compreensível ser só para pós-pago, senão ninguém migraria. Inaceitável é não ser para TODOS os pós-pagos, sem excessão.

Pois é, mas acho que não fui claro, ela não disse que não terá para o pré, mas sim que está liberado atualmente para clientes pós (pelo que você falou não todos) e está sendo aprimorado para a liberação para clientes pré e controle.
Eu acredito que esse aprimoramento tenha a ver com a liberação do sistema e-sim, que chegará com os novos iPhones e atualmente só existe aqui com a claro. Aqui os ajustes de rede atualizaram hoje, mas nenhuma mudança perceptível.

Percebi que a Vivo atualizou os termos, será que a liberação finalmente ocorrerá? http://ws.mobile.terra.com/Descargas/Storage/000000000/061000/061988/Terms61988_PT_20180528213534.pdf

UnderEu
22-11-18, 06:37 PM
Só pra registrar: migrei a linha de uma tia minha do Pós para o Easy e o Wi-Fi Calling no aparelho dela que estava funcionando... CONTINUOU FUNCIONANDO!

Toda a família tem Wi-Fi Calling e só o besta aqui q não. Cada contato no Call Center é uma resposta diferente e nenhuma solução -_-'

Alessandro.
22-11-18, 08:37 PM
No pós já está habilitando geral...

acho que muito em breve será liberado para os demais planos.

guga_cwb
24-11-18, 10:55 AM
No pós já está habilitando geral...

acho que muito em breve será liberado para os demais planos.

Também acho, li numa matéria do Macmagazine um comentário afirmando que ativaram, ao menos o dele, em Goiânia, plano Easy. Reparei também que a data de provável restabelecimento no site está desatualizada, como outubro...

tattikren
11-12-18, 09:36 AM
ué, eu ainda nao tenho nada de WIFI calling liberado

JoaoBC
12-12-18, 10:06 AM

Na porto seguro é liberado desde sempre... Para pós pago.

Alessandro.
12-12-18, 04:06 PM

O Wifi Calling (Vivo Voz - ligações pelo Wi-fi) precisa que o cliente ligue para a central no *8486 e solicite a ativação do serviço. Ele não se ativa automaticamente, diferente do VoLTE (ligações no 4G) que é ativado por padrão (quando disponível).

JoaoBC
12-12-18, 10:19 PM
Meu amigo Alessandro, fiz isso hoje 3 vezes. E nada.
Duro é ouvir a atendente te dizer que o serviço na sua linha linha consta como ativado desde o dia 27...
De JULHO!!!
E que, em um dos bancos de dados da empresa consta como ativado há séculos e no outro como NÃO ativado (mas por quê cargas d'água são dois bancos e com status opostos?)

Alessandro.
13-12-18, 11:00 AM
Meu amigo Alessandro, fiz isso hoje 3 vezes. E nada.
Duro é ouvir a atendente te dizer que o serviço na sua linha linha consta como ativado desde o dia 27...
De JULHO!!!
E que, em um dos bancos de dados da empresa consta como ativado há séculos e no outro como NÃO ativado (mas por quê cargas d'água são dois bancos e com status opostos?)

Meu amigo João,

Eu já ouvi vários relatos de operadores que me atenderam que no total são 7 sistemas/bancos diferentes que compõem a Vivo. Foram muitas aquisições na história da operadora.

Quando o Vivo Voz ficar disponível para você vai ser um marco. Não esqueça de nos avisar.