PDA

Ver Versão Completa : Pontos vivos

amorimkmr
30-03-18, 01:22 AM
Tenho 30000 pontos, e quero usar no desconto por um aparelho que custa em média de 2000,00.

Gostaria de saber quanto irei pagar pelo aparelho usando esses pontos?

Pq fui em uma loja Vivo, e o atendente não soube me informar esse desconto.

Entrei no site da Vivo pra ver ou até mesmo fazer uma simulação, e não obtive sucesso.

Por isso que estou aqui.

GJonas
30-03-18, 05:21 AM
Tenho 30000 pontos, e quero usar no desconto por um aparelho que custa em média de 2000,00.

Gostaria de saber quanto irei pagar pelo aparelho usando esses pontos?

Pq fui em uma loja Vivo, e o atendente não soube me informar esse desconto.

Entrei no site da Vivo pra ver ou até mesmo fazer uma simulação, e não obtive sucesso.

Por isso que estou aqui.

Vá a outra loja da Vivo de preferência loja própria e não revenda. Lá eles saberão te informar o valor do desconto.
Mas não se anime porque os descontos não são nada atraentes. Depois faça as contas, talvez seja mais interessante transferir os pontos para a Multiplus e trocar por outra coisa.

JRGimenez
01-04-18, 11:30 PM
Fui ver isso tb... Porém como o GJonas disse não se anime... É mto pouco, eu vou transferir para a Multiplus... Para mim é mais vantajoso..

thiagomocci
02-04-18, 06:23 AM
Fui ver isso tb... Porém como o GJonas disse não se anime... É mto pouco, eu vou transferir para a Multiplus... Para mim é mais vantajoso..A Vivo precisa rever algumas decisões comerciais do Vivo Valoriza. Não vale a pena praticamente nada... Tirar os pontos da Vivo é uma opção muito melhor e isso não é bom pra empresa.