PDA

Ver Versão Completa : Loja virtual da Vivo não entrega o pedido

manucmar
28-03-18, 09:16 AM
Realizei uma compra pela loja online dia 15/03/2018 atrelado a uma mudança de plano. No dia 19/03/18 entrei em contato porque não tinham emitido a nota fiscal e eles informaram que só não estava atualizado no site, mas já tinha sido emitida.
O prazo de entrega é de 6 dias úteis após emissão da nota fiscal.
Dia 26/03/2018 era o prazo final pra entrega, porém o aparelho não chegou e quando ligo pra saber o que aconteceu me informaram que o endereço foi insuficiente, mas que fariam uma nova tentativa no dia seguinte. Perguntei qual era a transportadora, mas infelizmente a atendente disse que não passam essa informação.
Dia 27/03/18 passou e nada do pedido chegar. Entrei em contato mais uma vez e fui informada que o endereço foi insuficiente porque não foram os dados completos do cadastro para o faturamento do pedido, ficando na nota fiscal só o nome da rua, dessa forma a compra retornou pro estoque e fui orientada a esperar 7 pra atualizar meu endereço e então entregarem meu pedido.
O que a acontece é que a Vivo e a transportadora estão agindo de má fé com seus clientes, porque apesar de informar que o endereço foi insuficiente, na minha rua só possui uma casa abandonada e um prédio, ou seja, provavelmente nem tentaram fazer a entrega.
Infelizmente, a vivo só confirma o que a maioria está falando nos chats do fórum e no reclame aqui, total desprezo pelo cliente (da loja online), falta de preparo e má administração logística, haja vista que não informam a transportadora nem por reza e nem tentam resolver o problema que a empresa causou.
Comprei um aparelho pela loja online porque acreditei que a Vivo era uma empresa preocupada com seus clientes, mas vejo que isso tá longe de existir.
Tive que fidelizar um plano por um ano pra conseguir um aparelho mais barato, porém o mesmo não tem nem prazo pra chegar no local de entrega.
Infelizmente estou recorrendo ao Procon e vou pro juizado de pequenas causas, quem sabe assim a Vivo se recompõe e passa a entregar exatamente o que oferece.

iwamoto
28-03-18, 09:21 AM
Esse é um problema bem chato da loja online mas
às vezes é por burocracia a transportadora nem tenta entregar se estiver incompleto o endereço (não checa se só há uma casa na rua)