PDA

Ver Versão Completa : Rede comprometida

amdiego
28-03-18, 04:10 AM
O que preciso fazer, porque em meu celular aparece que a minha rede (vivo) está comprometida. Um invasor está tentando decifrar o ssl? E ao entrar no site do fórum o Google também alertou tráfego incomum na rede?

iwamoto
28-03-18, 09:00 AM
Cara, dá uma olhada nisso. Pode te ajudar se você estiver se referindo à rede Wi-fi. Se for o 4G pode ser semelhante.
procura uma atualização do seu sistema operacional.
http://www.hardware.com.br/artigos/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-falha-de-seguranca-krack-que-afeta-as-redes-wi-fi/

amdiego
30-03-18, 06:57 PM
Baixei aplicativos que rastreiam o modem e mudei a senha. Na varredura não apareceu mais o tal ralink conectado e nem a queda de intensidade do sinal. Mas sei que isso é temporário. A vivo poderá lançar atualização para os modens que ela instalou?. Já que a segurança não é mais tão segura assim?

amdiego
02-04-18, 12:37 PM
Parabéns ao suporte técnico da vivo
Já resolvi a questão da invasão de meu wi-fi. Busquei na internet soluções. E, depois, com o suporte vivo. Que atenderam rapidamente, via telefone, através da técnica em suporte Gabrielli. Em questão de minutos ela resolveu, deu respostas às minhas dúvidas e confirmou as recomendações que havia obtido na internet.
Parabéns ao suporte vivo!